Versos de Coração
Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.
A Razão mando eu seguir o Coração, mas esse coração se perdeu por você, agora minha razão matou meu coração e a ti não quer ter.
Quando olho nos teus olhos e vejo a tua alma, sei que ja faço parte do teu coração e sei que você faz parte do meu. Por isso posso te dizer que a nossa historia ja começou, ja temos um passado e um presente.Feliz daquele que consegue encontrar um amor assim...com um simples olhar.
E agora na tempestade nao adianta tentar me salvar.Quando eu pedia ajuda ao meu coração que aos prantos berrava, você nao estava lá. Agora sinto mais tenho que te deixar e aprender a viver só... entre as nuvens da chuva.
Se me fizeres sofrer, vou dizer-te: não me importa oque tu faças, meu coração não se importa, ele suporta, pois nem todas as dores do mundo ferem tão fundo quanto a tua ausência
Sei que Deus existe, pois quando me sinto só, quando sinto uma dor no meu coração , ou mesmo uma tristeza imensa, acredito que Ele segura a minha mão. Aí sigo a minha história de vida.
Noite chuvosa,coração solitario. Submergido numa teia de pensamentos e reflexões, numa busca incansável de compreender e aceitar a realidades que me circunda. Isto é apenas uma tentativa de afugentar esse frio habitante da alma,que me aponta tantas incertezas. Alguém duvida que fantasmas existem?
"QUANDO A SAUDADE NO TEU CORAÇÃO APERTAR, PODES VIR, POIS NÃO ESTARÁ OUTRA EM TEU LUGAR. Beijos, meu amor.
EU SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO. Não importa onde estejas porque contigo eu estarei, série A,B,C,D ou até mesmo E meu Amor por tí jamais acabará. Santa Cruz nome de um Clube , uma Religião , Uma Multidão que invade o Arruda ,que chora e se alegria,uma torcida que canta e vibra a gol ,que se desmancha em prantos a cada decepção mais sempre está contigo, parece um casamento de uma Torcida com seu Clube, na alegria ou na dor aumenta mais o amor tricolor. Santa Cruz são milhares de pessoas que gritam que choram que te amam. Vermelho,Preto e Branco invadem minha alma e pintam meu Espírito. Santa Cruz tú és meu amor tú és minha razão de sair de Casa nos dias de jogos e meu Reunir com meus irmãos no Arrudão Só Tú Santa Cruz é que leva toda uma Familia a Gritar pelo teu nome te icentivar e mostrar que Essa nação é toda Tricolor de Coração. Te Amamos Tricolor Querido,Jamais vou te Abandonar.
Sigo meu coracão. E dentro dele mora Deus. O que há de mais puro nesse mundo. Não podemos vê-lo, tamanha sua pureza.
O desejo do meu coração é para que nós mulheres tenhamos sabedoria para transformar tudo a nossa volta e que possamos ser VIRTUOSAS.
- Relacionados
- Textos de Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
