Versos de Coração

Cerca de 68759 versos de Coração

O que os olhos falam só o coração traduz.

Inserida por andresaut

O coração não é o culpado pela dor que sentimos, e sim nossas escolhas, o Sofrimento na vida de cada um é inevitável para que possamos aprender a no futuro tomar certas decisões.

Inserida por AllysonEduardo

Retrato de família, a única moldura que serve é o coração.

Inserida por Lulena

Segure-se! E faça Seu Coração Parar de Chorar

Inserida por aleefakira

Saudades: o único vestígio de nós dois. Único sentimento guardado no coração que poderia ter sido seu se você não o recusasse. Quanto a esse coração!? Ele está aqui esperando você dizer “Voltei! E pra ficar” .

Inserida por sscarlet

Na igreja evangélica o coração é o bolso.

Inserida por Italosotero

A Paixão Entre Homen E Mulher O Amor É Unir Dois Sentimentos Em Um Só Coração.

Inserida por frasesdeumamor

Meu Amor Por Você É Quase Um Objetivo Seu Coração Pra Min É Quase Algo Impossivel

Inserida por frasesdeumamor

Gratidão, é o resultado de um coração cheio da graça de Deus.

Inserida por Stamer

Sou fiel aos bons momentos que guardo no coração, afinal, a felicidade é feita dessa forma.

Inserida por PaolaRhoden

Queria ser o HOMEN DE LATA pra nãoo ter coração , ele não sabe a sorte que ele tem ----'

Inserida por Lariissataiis1589

O meu coração tornou-se medroso, sempre que alguém chega ele corre, pois tem medo de ser roubado novamente.

Inserida por MonicaOrestes

Satanás promove confusão, ódio e desentendimentos no coração de qualquer pessoa e se praticá-los contra o próximo, traz enfermidades bravas ao corpo.

Inserida por HelgirGirodo

È depois dos 50, que amor se aloja de vez no coração do ser humano.

Inserida por mestrearievlis

Qualquer um pode te olhar e te julgar... Mais ninguém é capaz de olhar dentro do seu coração e ver o quanto já superou e ainda está ai de pé com um sorriso no rosto.

Inserida por marcellefigueiredo

E quando meu coração disser basta não quer dizer que eu não te ame mais, mais sim que ele cansou de não ser amado.

Inserida por MonicaOrestes

Coração traquino, parece um menino, querendo brincar, faz de pirraça, usa de trapaça, ainda vai me endoidar, Ela aparece, da outra se esquece, e me faz pensar. E quando pensa em pensar, da um nó, mas o nó faz desatar, me faz triste, mas não insisti, e me faz repensar, que ja não existe, nenhuma vertigem em meu olhar, e meu coração fica feliz, pela nova atriz que veio atoar, que nessa novela, o final, seja como normal, onde o mocinho, não fica sozinho, e nem a chorar.

Inserida por RafaelAndradee

Da minha boca não vai mais ouvir que te amo e do meu coração já te apaguei.

Inserida por dudakauan

A conversão do coração para a Luz de Cristo é a maior decisão que um ser humano pode fazer diante de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Não olhe para seu passado miserável, mas sim, para seu futuro promissor, tendo um coração erguido e valente.

Inserida por HelgirGirodo