Versos de Coração
Senhor aflito e angustiado está o meu coração. há um vazio imenso em mim, que devido a minha limitação não consigo explicar oh senhor. Tu me permitiu buscar inconscientemente prazeres e deleites neste mundo. Deus busquei e busquei e em nada encontrei preencher pro meu vazio. Eis-me-aqui, me enche de ti, pois é angustiante viver sem te ter por completo. Mata a minha velha natureza, e faz o teu querer em mim. Já não quero mais viver em mim mesmo, desejo que Cristo viva em mim, que o Senhor seja o meu tudo, que tu seja a minha fonte de águas vivas, o meu eterno amor, na tua doce presença quero caminhar, desfrutar e estar meu pai. inquieto e aflito e angustiado estará o meu coração enquanto ele não estiver em ti plenamente.
Inquietei-me quando descobri que era paixão, aquele leve e intenso pulsar do coração logo frutificou e não entendi que já era amor...
Chuva e feriado, sem você do meu lado. Dois momentos desfavoráveis para o meu coração e propícios para aumentar minha tristeza.
Meu coração está esfriando um pouco mais a cada dia. E isso não é tão bom quanto parece ser. Todos falam em se desapegar, todos falam em não amar a ninguém e nem confiar. Mas, a verdade é que, isso faz muita falta no dia a dia. Eu não quero que tudo fique mais amargo do que já está, preciso de alguma coisa que adoce a minha vida, mas que seja algo verdadeiro, por favor. Congelar o coração nem sempre é a melhor solução, pois, é preciso de calor para sobreviver. E tudo que eu mais preciso é de um calor intenso, um calor real que garanta que não irá me deixar quando as coisas ficarem difíceis. O que eu preciso mesmo é de alguém, em que eu possa confiar a cada minuto do meu tempo e em que possa dividir segredos. O grande problema é que, não posso me esfriar totalmente, não posso mais não me importar com nada. Eu necessito de carinho, eu necessito de apoio e necessito incontrolavelmente de amor, amor de verdade.
Oh menina, poucos sabem o que se passa em seu coração, e ninguém jamais saberá das suas batalhas interiores, quem possui o seu amor valorize, e quem não possui, o cultive.
Concentre sua visão nos seus sonhos, encha seus pulmões de coragem, porque de amor seu coração está cheio...
E o que importa mesmo é a Ternura e o Amor, esses que alimentam a alma e o coração, e que se expressam em gestos.
Sem economizar afetos e transportando apenas levezas, nada melhor que manter o coração bem quentinho num mundo tão repleto de obstáculos de transição, de medos, de escaladas e de derrocadas emocionais. Aceitar a minha humanidade e viver com muita vontade, perdoar e perdoar-me, embrenhar-me na energia do momento presente e sorver o céu aberto em cada vaga e em cada ponto de contato com o Universo.
Que o homem não se limite apenas no desejo te lhe possuí-la, mais que abra seu coração no desejo de te amá-la!
O que une as pessoas é uma energia que não se vê, pois ela vem da mente e do coração ao mesmo tempo, assim formando o amor que é pouco vivenciado hoje em dia.
"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
