Versos de Comedia
E, à medida que a existência corria, tornava-se mais oca, mais tola. “É como se eu estivesse descendo uma montanha, pensando que a galgava. Exatamente isso. Perante a opinião pública, eu subia, mas, na verdade, afundava. E agora cheguei ao fim – a sepultura me espera."
Uma receita Infalível quando deparamos com os erros seja eles da vida amorosa, profissional é o poder de reconhecê-los e acertá-los e se errar denovo, corrigí-los denovo, assim sucessivamente até Aprender. Orgulhoso aquele que julga o próximo achando-se na capacidade de superioridade, meu caro e cara colega, pare e pense, quem julga é o juiz de direito na forma do Estado-Juiz, forma objetiva e realista de nossas vidas. Mas ao deparar-mos com o próximo, não seguimos uma receita infalível para a correção de um grande erro de não perdoar. Mas a forma correta é todos podesse-mos seguir aos Ensinamentos do Mestre Jesus "se perdoa aos homens suas ofensas, tambem vosso Pai o Perdoará" Mt 6 14-14."
O passado não deve existir, deve ser analisado, o hoje é prioridade, o amanhã uma probabilidade, por isso, aproveite e viva, a vida esta acontecendo.
O mundo é um lugar cheio de pessoas legais. Se você não consegue encontrar uma, torne-se uma e aí, naturalmente, você sintonizará outras pessoas legais.
Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.
Às vezes, é preciso saber renunciar, não ouvir, nem contemporizar. Sair pela porta da frente sem a fechar, pedir silêncio, paz e sossego, sem dor, sem tristeza e sem medo de seguir em busca da vitória.
As vezes agente pensa que só com o pensamento as coisas podem fluir, isso por que agente pensa que é gente, mas esquece que no meio de toda gente tem uma um ser inteligente.
Acreditava ser uma pessoa extramamente tímida (fraca). Hoje sei que a timidez está relacionada ao medo de errar, fracassar e a falta de fé em Deus. Hoje está com medo, vai com medo e tudo. Timidez é o resultado da falta de fé em Deus. Eu estou quase liberta.
Quando as coisas ficam difíceis, quando a época não é muito boa, as histórias nos proporcionam uma válvula de escape, um lugar para onde podemos ir, descansar e nos sentir acolhidos.
Se eu tivesse o dom de ser aquilo que eu gostaria sabe o que eu seria? Um lápis ou uma borracha!!! A borracha seria para apagar tudo que lhe causasse tristeza ou um lápis para desenhar os contornos de teu SORRISO ILUMINADO todos os dias...
Sou apenas um garoto, que se convenceu de ser herói, quando só era sortudo de achar um amuleto mágico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp