Versos de Comedia

Cerca de 109467 frases e pensamentos: Versos de Comedia

Lute pelo amor, busque a paz, contemple a vida.

Inserida por thaiannevenancio

Dentre tantos perfumes, conserve a cada dia sua doce essência.

Inserida por thaiannevenancio

Todo interior tem suas profundezas. detalhes movem universos extremos.

Inserida por thaiannevenancio

O que de longe se vê, desatento se olha.

Inserida por thaiannevenancio

Com tuas próprias asas desbravas o céu, faz o mundo ser teu.

Inserida por thaiannevenancio

Só devemos levar para frente o que vale a pena e guardar em nosso interior somente o que nos edifica...

Inserida por paty_souza

Eu quero ser mágica. Eu quero tocar o coração do mundo e fazê-lo sorrir. Eu quero ser amigo dos elfos e viver em uma árvore. Ou sob uma colina. Eu quero me casar com um raio de lua e ouvir as estrelas cantar. Eu não quero mais fingir a magia. Eu quero ser mágica.

Inserida por pensador

Nem sempre o que vemos é o real. O real vai muito além do que se vê, as vezes é o que não é dito, é o que é ocultado, nós que temos mania de acreditar no parece ser visível.

Inserida por danielle_karla

Eu aprendi a te respeitar como pessoa, sei bem que você é o meu amor!

Inserida por Shirleimiriam

Chegamos até aqui é uma decisão forte, pra vida toda se Deus quiser!

Inserida por Shirleimiriam

O mundo de hoje louva, exalta e idolatra a independência de pensamento ao mesmo tempo que, pelas convenções acadêmicas e pelo policiamento da linguagem, torna impossível o seu exercício.

Inserida por LEandRO_ALissON

Meus ouvidos são sempre abertos para ouvir o que é bom, meus olhos para enxergar o que é verdadeiro, meu coração para guardar o que vale a pena e minha alma para carregar o símbolo da paz.

Inserida por paty_souza

A diferença entre um homem grande e um pequeno é que o grande não sabe que é pequeno.

Inserida por bruno1011

Todo ser humano, sem exceção, têm o mau hábito de alienar-se ao menos uma vez na vida.

Inserida por AlvaroAzevedo

moro no castelo de gelo e nele o amor e proibido entrar

É interessante observar a formação dos novos grupos de influência e como a idade biológica se distancia completamente da maturidade. Suas experiências contribuem à subjetividade.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Num julgamento, ninguém é obrigado oferecer prova contra a si mesmo, porém nesse caso o professor o é. Ele elabora provas contra si mesmo; embora na boa intenção, boas questões avaliativas, porém os alunos respondem-nas de qualquer jeito, aferindo os baixos índices de escárnio do professor.

Inserida por Kllawdessy

Morremos com Cristo na cruz e fomos ressuscitados na ressurreição.

Inserida por MarcoNogueira

Morremos para o pecado quando nascemos de novo pelo Espírito.

Inserida por MarcoNogueira

Confesso que um dia em meu passado já fui ateu, não por minha vontade, acredito que Deus me fez assim, para que eu pudesse conhecer e diferenciar os valores da vida e da verdade, os quais não são nada sem Jesus Cristo em nosso coração. Busquei o conhecimento, me formei recentemente em Teologia, não para ser pastor ou algo que me faça melhor que os outros, mas sim para mudar a minha concepção de vida a qual desconhecia, e finalmente pude aprender que a vida é para ser vivida de forma intensa e com Deus em nossas vidas... Dinheiro, egoísmo, individualidade, soberba, corrupção, avareza, etc... isso não nos leva à nada... são freios e obstáculos em nossas vidas, que nos fazem cegos postados como vegetais ou vermes! Aquele que se deixa amolestar pela ambição, certamente a vida lhe passara pelo seu "nariz", e quando der-se ao desfrute das coisas boas dessa vida, verás que seu tempo acabou... não viveu, vegetou...

Inserida por nenepolicia