Versos de Comedia
Hoje fui enredado em teus olhos, na pembra da noite enquanto me deleitava ao luar, vindo em minha direção vieste, meio esquiva, pensei que o medo a acompanhava, parei pedi um pouco de sua atenção, parou me olhou, e de pronto indaguei, o que fizeste com o brilho do luar? roubas-te todo ele e colocasse no teu olhar?...
As únicas perdas que deveriam existir eram os de nossos corpos nos braços de que a gente ama e a de nossas almas em nossos próprios pensamentos e desejos, na ânsia de encontrar e reencontrar a pessoa amada.
Nós abrimos fronteiras para a produção de soja, algodão e cana e levamos a ferrovia a Mato Grosso vinte anos atrás.
Meu pai tinha o costume de ler jornais. Eu peguei esse hábito desde bem novinho. Hoje eu leio 3 jornais todos os dias.
Eu nunca me preocupei com quanto eu tinha, quanto ganhava. Eu estava mais interessado em fazer, realizar.
Brasil, sol e alegria! Soja, milho, algodão, café e minérios! Riquezas e belas mulheres! Que felicidade!
Deus não quero nada demais, me de apenas uma leve brisa de coragem, afaste essa nuvem de medo, assim poderia ver o sol da vitoria..
Felizes são aqueles que nunca irão amar e assim nunca irão sofrer, ou infelizes são aqueles que nunca irão sentir a força de um amor?
Se alguém é do tipo perfeitinho, tá faltando algo nele, são os nossos defeitos que fazem de nós pessoas perfeitas. -Eu sou perfeita! Você também não acha isso de você? São os defeitos que nos completam, eles não atrapalham literalmente nossas vidas, só se deixarmos, pelo contrário, a gente as vezes gosta de alguém, só pelo seu jeito imperfeito de ser.
"E é mesmo assim; muitas vezes nos passa desapercebido que nos dedicamos intensamente as coisas materiais enquanto a subjetividade da vida se esvai."
