Versos de Comedia

Cerca de 109446 frases e pensamentos: Versos de Comedia

Quase o amor me escapou dei asas para ele voar e ele ficou.

Inserida por Waldetes

Pirâmide do amor, eu me amo, eu te amo eu sou amado.

Inserida por Waldetes

A filosofia da aritmética nos ensina que dividir também é somar.

Inserida por Waldetes

Amores vem e vao

Inserida por KakaleYasmim

Todos os prazeres tem sempre seu percentual de dor e nem por isso deixam de nos proporcionar satisfação.

Inserida por SuzaneAlmeida

Na minha vida eu sempre medi, calculei e até exitei em muitos passos, as vezes por insegurança, consideração, preocupação, mas os piores foram aqueles movidos pela moralidade imposta pela sociedade, esses foram os que me levaram ao final mais triste, digo até os que me regaram a tristeza, afinal eu não me movi.

Inserida por SuzaneAlmeida

No final você sempre sai machucado, então por que não inventar um novo começo?!

Inserida por SuzaneAlmeida

Eu poderia te escrever 1001 cartas de amor, eu poderia te dar 1001 flores pra te alegrar, eu poderia te dar 1001 bombons pra você degustar, mais disso tudo eu prefiro te dar meu único coração pra você cuidar!

Inserida por felipewatter

Na vida, muitas vezes somos surpreendidos. Infelizmente o Ser humano está condicionado a ter a expectativa de ser correspondido em tudo o que faz. Então quando se vê numa situação onde se doa em demasio e recebe em troca ingratidão, geralmente é envolvido por um "caos" de sentimentos como mágoa, raiva, desilusão, pena e diversos outros; no entanto é um desafio continuo aprender lidar com tudo isto. A vida é feita de ciclos. Felizmente temos a oportunidade de encerrar alguns ciclos e iniciar outros. Queira bem e faça o bem a outras pessoas, pois certamente isto retornará, mas tenha sempre em mente que não é necessário submeter-se a sofrimentos e humilhações sem que para isto tenha-se uma finalidade/ideal/sonho pelo qual valha a pena trilhar todo este caminho.

Inserida por fernandoaraujo

Enquanto o coração mantém desejos sempre guarda ilusões.

Inserida por Siby

Eu vivo crendo que o dia a de ser melhor do que ja foi.

Inserida por JailtonCastro

Ganhei muitos colegas, mais poucos passaram no teste para serem meus amigos!

Inserida por felipewatter

Não podemos fazer diferença de ninguém, mais tem certas pessoas que temos que tratar com frieza!

Inserida por felipewatter

Raramente há espaço para verdade na política brasileira e sem alianças com os que já estão no poder não há que se falar em projetos aprovados, por exemplo. Não se iluda e não iluda seus iguais. Candidatar-se visando status e dinheiro fere não só a moral do candidato, mas, especialmente, o povo. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Você não pode esquecer o passado pois é dele que se tira a pericia para o futuro!

Inserida por felipewatter

O sofrimento deve ser proporcional ao que o motivou. Se sofremos menos, pode ser que tenhamos evoluído. Se sofremos mais, pode ser que não sejamos gratos o suficiente por todas as outras coisas que possuímos, inclusive a própria vida. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Parece que acreditar na mentira e mais facil do que correr atras da verdade

Inserida por JailtonCastro

Os poemas convencem, a música arrasta.

Inserida por asmotelicos

A saudade é um sentimento que só é sentido e entendido por quem ama de verdade!

Inserida por felipewatter

Não posso te dar tudo, nem ser o "tudo", mais o tudo que eu tiver e o tudo que eu sou eu te darei motivado por um inexplicável sentimento chamado amor!

Inserida por felipewatter