Versos de Comedia

Cerca de 109429 frases e pensamentos: Versos de Comedia

Bem aventurado aquele que, tendo sua vida, não encontra necessidade de cuidar da alheia.

É nosso dever defender e preservar o meio ambiente, criado e entregue por Deus para desfrute e uso comum de todos os seres vivos, essencial à sadia qualidade de vida.

Prenda-me ao seu amor, e diga que sou o bandido que roubou seu coração.

Ó minha amada, que olhos os teus. São cais noturnos cheios de adeus. São docas mansas trilhando luzes que brilham longe, longe dos breus... Ó minha amada, que olhos os teus. Quanto mistério nos olhos teus. Quantos saveiros, quantos navios, quantos naufrágios nos olhos teus.

Não posso destruir os mares dos meus medos, mas tenho acreditado que posso atravessa-los.

O alto preço da teimosia, atrelada a persistência de insistir em coisas que não dão certo, custa tão caro que é capaz de atordoar uma vida.

Tocar o coração das pessoas, não com palavras, mas, com ideias.

Não seja escravo das condutas, mas, amigo da consciência.

Os sábios são humildes, os orgulhosos apenas orgulhosos.

No mundo em que ninguém sabe quem é quem, nao há como confiar em alguém.

As vezes só enxergamos nosso próprio valor quando passamos a prestar um pouco mais de atenção ao que esta ao nosso redor.

Sentido da vida? Não há! É você quem dá o sentido a ela mediante suas escolhas.

Melhor dormir para sonhar do que ficar em uma realidade de pesadelos !

Existem pessoas que tem a necessidade e a carência em mandar pra satisfazer o próprio ego. E mandam como se tudo que ordenasse fosse certo, e se envaidecem ficando surdas quando são contrariadas

Não existe nenhuma desculpa que seja a altura, da lei da troca equivalente.

Não importa as circunstâncias, pois sempre os maus vão querer sair como santos na historia.

O amor é o foco de todos os princípios de Deus para nós.

A última palavra vem da boca de Deus, independente dos diagnósticos médicos, das maldições lançadas, de oração contrária, da condição socioeconômica, da crise mundial, enfim, Deus não age segundo as expectativas do mundo, mas segundo aquilo que Ele tem com cada um de nós, segundo a Sua graça.

A metafísica do corpo se entremostra nas imagens. A alma do corpo modula em cada fragmento sua música de esferas e de essências além da simples carne e simples unhas. Em cada silêncio do corpo identifica-se a linha do sentido universal que à forma breve e transitiva imprime a solene marca dos deuses e do sonho.

Quero romper com meu corpo, quero enfrentá-lo, acusá-lo, por abolir minha essência, mas ele se quer me escuta e vai pelo rumo oposto. Já premido por seu pulso de inquebrantável rigor, não sou mais quem dantes era: com volúpia dirigida, saio a bailar com meu corpo.