Versos de Comedia
“No método Reiki, aprendemos que o toque das mãos é o mais íntimo e poderoso dos meios de comunicação. Esse impulso universal humano surge a partir da verdade de que as mãos têm incomensurável poder terapêutico, se colocadas numa outra pessoa, num animal ou numa planta.”
"Essa geração atual que está 'florescendo', não valoriza o Conhecimento e suas implicações para um futuro promissor, que promoveria evolução a sociedade e aos humanos. É triste ver como eles se perderam, em mera e tola ilusão momentânea de superioridade, em uma total alienação quanto a verdade sobre as coisas, perdidos em suas 'realidades simuladas', que nunca existirão".
“Na prática do método Reiki, saber ouvir é importante. Muitos precisam de um ouvinte solidário, para que possam externar seus problemas e dificuldades.”
“Na prática do método Reiki, quando não julgamos ou criticamos o comportamento das pessoas, vemos o lado divino, puro e maravilhoso que existe dentro de cada um.”
A partir do momento em que você expõe sua vida e seus sentimentos nas redes sociais, você dá o direito de que outros opinem na vida que é sua.
Por mais que seja a distância entre os homens,por mais que seja a distância entre nós, não existirá barreiras para o sentimento que nos une, deixe de existir..
