Versos de Comedia

Cerca de 109415 frases e pensamentos: Versos de Comedia

Por onde começar? Comece por tudo ao mesmo tempo! Não pare, não precipite, não retroceda.

Chegou a noite, amanhã é outro dia terá uma nova jornada. Durma bem e durma com os anjinhos!

É necessário entender que o ensino voltado aos Direitos Humanos possui o objetivo de formar cidadãos críticos, pensantes, que cultuem a paz, o amor e a justiça, sendo possuidores do desejo voltado ao outro, naquilo que ele almeja para si.

A linguagem musical deve ser vista como uma das mais importantes formas de comunicação, servindo como canal de conscientização que transcende as classes sociais.

África é o berço da humanidade e do conhecimento.

O lar é o centro de preparação, lugar onde é construída a base ou os pilares de sustentação de toda a vida.

Devemos ser orientadores do aprendizado diário dentro de nossa primeira instituição, valorizando assim nossa família, pois, depois de Deus, ela é a instituição mais importante para o ser humano

Batalhas reais são vencidas nas regiões celestiais com atitudes sobrenaturais

A dúvida conduz à morte.

A primeira regra na guerra e nos negócios é conhecer seu inimigo.

Quanto menos eu falo e mais eu observo e ouço, mais me aproximo da imagem e semelhança de Deus, pois Ele não diz uma palavra e observa a tudo e a todos em 100% do tempo.

"A arte de congelar momentos é feita sempre com a boca em silêncio e o coração emocionado".

"Amor sem paixão é caminhar lentamente em campo florido eternamente, amor com paixão é poder subir e descer montanhas de prazeres, saudades e ciúmes que no final, tem um caminho florido para descansar"

Seja igual a árvore do fruto , ela da o que comer sem pedir nada em troca, logo a natureza te compensa , dando recursos a ela ter novos frutos

Se a vida e um jogo o vencedor não e aquele que permanece inabalável mas aquele que supera cada obstaculo que lhe e colocado e segue com o aprendizado adquirido.

O sistema judiciário não existe para fazer justiça. Ele existe para VOCÊ fazer justiça.

Se um filósofo não é um homem, ele é tudo menos um filósofo, ele é, acima de tudo, um pedante, isto é, uma imitação de homem.

Durante mais de uma década só tive, na intelectualidade, amigos entre quinze e trinta anos mais velhos, como o Paulo Mercadante, o Meira Penna, o Roberto Campos, o Romano Galeffi, o Vamireh Chacon, o Antonio Olinto, o Miguel Reale, o Paulo Francis e outros sobreviventes da época áurea da cultura brasileira. Da minha geração, só tive o Bruno Tolentino (quando voltou da Inglaterra), o José Mário Pereira, o Ângelo Monteiro e, quando mudei para o Paraná, o José Monir Nasser.

De fato estou mudando, pra mim e não pra o mundo...

Vivi até hoje em função das escolhas dos outros. Hoje, resolvi mudar vivo pelas minhas próprias escolhas.