Versos de Comedia

Cerca de 109415 frases e pensamentos: Versos de Comedia

O machismo não oprime só as mulheres, oprime a sociedade.

A hulmildade é um remédio contínuo na vida de um lider cristão, que deseja ter saúde no findar do exercício do seu ministério.

Não há bem maior a ser cultivado, nem tesouro melhor a ser compartilhado, muito menos preciosidade tão valiosa a ser doada, do quê o Amor ! Por isso ele é o maior dádiva a ser ofertado a uma pessoa.

A fé racional não vem acompanhada de desespero, nem de atitudes impensadas e sim de descanso naquele que tudo pode.

As palavras dão vidas, ferem, alegram, animam, restauram, separam...por isso devemos prudentemente sempre garimpa-las na peneira do pensar.

O tempo pode ser o seu inimigo, tem coisas na sua vida que tem que ser realizadas na sua juventude, depois pode ser muito tarde. Não perca tempo.

Se você quer mudar o mundo, comece pelas pequenas coisas que podem ser mudadas e melhoradas, comece arrumando a sua cama, jogando o lixo na lixeira, não fure fila, seja honesto em tudo, respeite o seu pai e a sua mãe, ajude-os nas tarefas, pague os seus impostos e viva uma vida baseada na Bíblia.

Todos nós contribuímos direta ou indiretamente para o sucesso ou o fracasso da nossa família e da sociedade. Qual é a contribuição positiva que você tem dado para melhorar o mundo em que você vive?

Se você sentir vergonha, sinta vergonha de seus pecados e de suas limitações, somos todos pecadores e limitados, mas em cristo somos restaurados e aperfeiçoados a cada dia.

Você consegue, você é capaz, você é incrível!

Aproveite que hoje é Sexta-feira Santa, ame e perdoe todas as pessoas, inclusive aquelas que lhe traíram.

não sei sentir pouco, sinto muito.

Por quanto tempo você será capaz de manter seu "monstro" enjaulado? Esse mundo cruel e injusto o alimenta cada dia mais e mais, o quê você fará quando perceber que ele foi e será sua única companhia? Já se perguntou o por que chamamos de monstro o produto dessa sociedade medíocre e podre? Não seria a sociedade o verdadeiro monstro? O medo do desconhecido e daquilo que consideramos sombrio nos afugenta, mas e se abraçarmos o "monstro"? A criatura que nos acolhe com suas odiosas garras e nos faz forte em momentos de fraqueza. Somos feridos por outros humanos, mas o "monstro" converte ação em reação, transforma nossa dor em ódio, covardia em coragem para revidar nossos agressores. Eu te pergunto, quem é o monstro?

Com pouco se perde o pouco, quando pensávamos que existiam raízes profundas em solo aparentemente fértil.

Qualquer outra ciência é prejudicial para quem não tem a ciência da bondade.

A incerteza paralisa. A prudência é reflexão e ação no momento certo e na forma certa.

Ano 2019: a mulher segue encarando bravamente as transformações no seu corpo e na sociedade.

Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.

Não é e nunca será sobre o que o novo mês nos reserva, mas sobre tudo aquilo que estamos dispostos a fazer para que cada uma das nossas 31 novas oportunidades sejam repletas daquelas delicadezas singelas que escolhemos que devem fazer parte do que temos de mais importante: o nosso coração...

é só uma vontade imensa de significar algo para alguém.