Versos de Comedia
Quando for para o trabalho ignore o canto da sereia que vem das lojas. O seu novo mantra é: "eu preciso disso?".
Sabe quando você encontra alguém bonito e ele sorri e seu coração fica igual manteiga derretida em cima da torrada? É assim que eu me sinto quando vejo uma loja. Só que melhor.
Ao invés de ter um relacionamento com meu cartão de crédito eu tenho um relacionamento com alguém que me ama. E nunca me recusa.
Passamos por algumas paisagens belas e não lhes damos o devido valor... Como com as pessoas de almas lindas que passam por nossa existência e só percebemos que estiveram ao nosso lado quando cruzamos os nossos "desertos pessoais". Cika Parolin
O envelhecer com inteligência é saber que o tempo passa para todos. Nunca se ouviu falar de alguém que permanecesse jovem e lindo mais do que todas as outras pessoas que vivem e têm a graça de atingir longevidade. Por outro lado a maturidade traz consigo a beleza interior que nada mais é que o subsídio para se viver bem os anos restantes. Naturalmente para se chegar a essa sabedoria é preciso que desde cedo saibamos respeitar e aprender com os que envelheceram antes de nós. Nossos pais e familiares idosos têm muito a nos ensinar sobre a arte de "amadurecer" e os enganos em imaginar que a velhice não nos atingirá, a menos que sejamos levados dessa vida precocemente. Cika Parolin
Anotei dentro de mim, pra não cometer os mesmos erros e desenganos. Essa placa não tem números, apenas letras, que formam um nome...lindo nome por sinal. Percebo então que não há culpados e que nessa tentativa ávida de amar certo, acabei amando errado...
Poesias e canções não curam doenças, mas anestesiam as feridas sentimentais, massageando o ego, fornecendo energia para ação e reação.
As pessoas necessitam de heróis, para justamente, quando espelharem-se, tenham também a inspiração que as levem à superação.
"O ser humano, é como uma vela acesa, antes de apagar-se, necessita iluminar a si mesmo, as pessoas que o rodeiam e os caminhos por onde passar."
A poesia tem por Pai, o próprio Criador e, para nos certificarmos disso, basta-nos prestar a atenção em Suas obras.
Cremos no Filho Unigênito, Deus Verbo e Senhor Jesus Cristo, como foi dito acerca dele pelos profetas de antigamente e o próprio Jesus Cristo nos ensinou, e o Credo dos Pais nos transmitiu.
O mui sábio, justo e gracioso Deus muitas vezes deixa por algum tempo seus filhos entregues a muitas tentações e à corrupção dos seus próprios corações, para castigá-los pelos seus pecados anteriores ou fazer-lhes conhecer o poder oculto da corrupção e dolo dos seus corações, a fim de que eles sejam humilhados; para animá-los a dependerem mais intima e constantemente do apoio dele e torná-los mais vigilantes contra todas as futuras ocasiões de pecar, para vários outros fins justos e santos. Cap 5. Seção 5
