Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 336936 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

A ciência estuda o exterior, os fenômenos observáveis externamente, as leis da matéria. A espiritualidade estuda os seres inteligentes da Criação, os espíritos, a sua atuação e formas de manifestação. Visa o encontro interior, o estudo e desenvolvimento das potencialidades interiores do ser humano.

Inserida por josepombodematos

A Verdade é única e imutável. Não depende nem da opinião nem de organizações humanas.

Inserida por josepombodematos

Muitos preocupam-se em ter e fazer prevalecer a sua opinião em vez de procurar a “opinião” de Deus que é a Verdade.

Inserida por josepombodematos

Os avanços da ciência que Deus permitiu para o Homem se salvar definitivamente, escravizaram ainda mais o Homem, devido à avareza e egoísmo de uns poucos, e fraqueza e permissividade de muitos.

Inserida por josepombodematos

Lembre-se que não se ama a Deus sem amar a si próprio nem ao próximo. E “próximo” significa “o que está perto”

Inserida por josepombodematos

Jamais se julgue senhor do que quer que seja.

Inserida por josepombodematos

De pouco serve ao Homem conhecer a solução para um problema se não põe em prática essa solução.

Inserida por josepombodematos

A terra tem mais valor com a floresta em pé. Precisamos convencer os estupidos ávidos por dinheiro que eles não comem dinheiro.

Inserida por zewilson51

O tempo é o amigo da mudança, o tempo passa as mudanças acontecem.

Inserida por DouglasPindoba

"Existem aqueles que querem mas não podem. Existem aqueles que podem mas não querem. Nós queremos e podemos, por isso damos graças a Deus."

Inserida por DouglasLemos

"Deus nos da a paciencia para que possamos ter a compreenção

Inserida por looukoo

Sozinhos falamos com Deus pois sabemos que não estamos sozinhos...

Inserida por looukoo

Pode até não prestar,mas a vida é essa!

Inserida por DouglasPindoba

Os sonhos são assim mesmo, a gente não sonha por acaso com alguém, sonha sim por saudade demais, por não conseguir tirar algumas pessoas da alma, do coração, da vida da gente.

Inserida por fedutraso

Eu ando em Direção ao Infinito e o Limite é o céu.

Inserida por DouglasPindoba

Então a vida me disse: “desista do que você está escrevendo e comece tudo novamente”

Inserida por paulohaam

As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.

Inserida por MarcelaMenezes

Viva sorrindo porque chorar não traz boas lembranças.

Inserida por biancavasconcelos

Mentes Fracas são reflexo de pessoas fracas!

Inserida por DouglasPindoba

A religião são as homorroidas do espírito.

Inserida por Teixas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp