Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Algumas coisas me fazem pensar: arriscar-se tanto assim por um amor, valerá a pena? Eu sossego, piso no freio e deixo as coisas fluírem. De nada adianta insistir em algo sem saber se os resultados serão da forma como imaginei, construí ou lutei pra ter algum dia.
Acredito Eu que o mundo adoeceu de uma perigosa epidemia a falta de amor . as pessoas espalham o mal todos os dias, aterrorizar faz bem a elas. Nao se pregam mais a paz o bom pensar, Estao todos doentes seguindo a multidao recusando se curar.
O amor à sabedoria não estava vinculado a publicações acadêmicas que ninguém lia; ele atravessava todos os aspectos da existência humana.
O amor virtualiza-se empedrando-se na concretize do real sentimento sentido não mais existido, extinto porém desejado mas que recebe as costas de quem por ele clama e, por estes almejado, contraditoriamente é continuamente ignorado, largado, as vezes mal tratado, pisoteado pela atenção do amor amado que ao amor que recebe está desligado, desatento com atenção voltada ao que te desatenta ao que de fato buscas (O AMOR).
Deus criou o amor para nos mostrar como ele quer que sejamos: a forma que nos comportamos quando estamos amando é a que explica a nossa verdadeira essência.
O mestre dos mestres, o docente do bem, o próprio amor, ensinou-me na cruz, que ninguém é melhor que ninguém.
Temo o fim sim, mas o fim do amor entre as pessoas, o fim da solidariedade e do respeito entre os seres humanos, o fim do diálogo.
Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, o nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom. Senti que era amor quando meus olhos brilhavam só de ouvir alguém falar teu nome, quando era em você que eu pensava todas as noites antes de pegar no sono, e quando me deparei que você estava em todos os meus planos para o futuro. Você é o que estava faltando para tornar os meus dias mais felizes, eu te amo.
Se um relacionamento fosse baseado somente no amor, todos que se amam estariam juntos. Mas a realidade é muito diferente disso, relacionamento não vai muito longe quando só acontece partilha de bons momentos, mas quando um ajuda o outro nos momentos mais difíceis. Relacionamento não é só um status em redes sociais, e muito menos um "eu te amo" da boca pra fora. Relacionamento é você se relacionar com alguém que você ama e está disposto para dedicar a maior parte do seu tempo aquela pessoa, tanto nos bons momentos quando nos mais difíceis, relacionamento é parceria, é amizade, e o mais importante, fidelidade. Não adianta se relacionar com alguém e fazer aquela pessoa achar que é tudo na sua vida assim como você é tudo na vida dela, se no final você vai deixá-la e faze-la sofrer, então, só se dedique a um relacionamento se você realmente amar aquela pessoa verdadeiramante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp