Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Amar é, acima de tudo, acreditar... Só amei enquanto acreditei nesse amor. Por isso, depois de você eu fiquei exigente demais em matéria de amor. Agora, nem mesmo você vai fazer novamente eu me apaixonar.
Como o amor pode se acabar? Ou não era amor! O que aconteceu com todas aquelas palavras bonitas que você falou? Eram só palavras que não há mais sentido, ou nunca tiveram sentido algum? Qual a parte que você leva dos corações que você quebra?
O amor é algo mágico que intercede por nós e pelos nossos caminhos, apenas com um olhar, é aquele que move tudo e muda tudo que antes se taxava imutavel e irremovivel.. é com ele que enfrento em escudo meus problemas,mesmo não estando comigo ele está, algo dificil de explicar, algo fácil de sentir ..
Não tenho palavras pra discreve o amor que sinto por você, Por que o verdadeiro amor não tem explicação .
“Discordo dos poetas quando dizem que não existe amor perfeito, inclusive acho que a palavra perfeito não existe, é apenas um sinônimo para amor.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp