Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O amor é a chave, é a mola pro pulso da fonte da vida eterna, é toda esperança vivida, é sinônimo vivo de Deus, o amor é um sonho, é um dia, manhã, a delícia mais doce que o mel, é a chama acesa, maior dádiva recebida do céu!
A promessa de viver nesse amor é uma dúvida cruel com um ramo de cacos de vidro, onde o cego ver com a rosa sedutor.
No amor o que realmente importa não é quantidade, mais sim a qualidade e intensidade que se é aplicada.
Se você soubesse o quanto é bom o meu amor infinitamente crescente por você, não ligaria pela as teorias que quer sempre buscar as respostas para não viver sem as respostas do que eu sinto por você.
Lutar pela uma canção atual, onde a palavra “amor” é sinônimo e luta, conquista e fé! Fazer acontecer sem nada e ninguém a temer
Estou tão necessitado de um grande amor,que a primeira pessoa que passase na minha frente e desse um sorriso eu me casaria.
Aos poucos senti que quando a gente se entrega por inteiro é amor, o gosto do beijo fica pra sempre quando é amor..ainda me lembro do sabor do primeiro beijo!
Não sabe o bem que me faz a sombra desse amor.Água de oceano pra beber, vivo mergulhado em você! Te amo pra valer!
Este poema é profundo, trata-se de amor e paixão no pensamento, ele entrega-se por inteiro há uma pessoa. Vinícius sempre amou, era um apaixonado, e se entregava de corpo e alma a uma paixão.Este poema só poderia ser dele!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp