Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 337054 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Tanto no amor quanto na amizade não possuímos e nem perdemos as pessoas. O que acontece é que há pessoas que deixamos passar e outras que acompanhamos.

Inserida por Rosanisb

Às vezes o amor chega a doer de tanto existir dentro da gente.

Inserida por DianaMoreira

Paixão é pra já,mas o amor é paciente.Paixão dá e passa,mas o amor permanece.

Inserida por peroladoReino

Se a alma do outro é uma floresta escura o amor é o candeeiro que a ilumina.E cada qual com sua conjectura.

Inserida por peroladoReino

O amor ele é puro assim como aguás cristalinas, e como os ventos livres e sem rumo. O amor é em si resumindo em uma só palavra voce meu bem , para sempre você .

Inserida por janiellyieduardo

O próprio amor, nos amou tanto, que nos presenteou, com um presente de amor.

Inserida por JJNascimento

É impossível perder o amor,mesmo enfrentando os maiores desafios e tendo grandes decepções.

Inserida por ThalesAntenor

Ah, quero te contar que esse amor chegou, marcou, ficou e me surpreendeu...O maior presente que Deus já me deu.

Inserida por BrunoBelutti

É cada vez mais difícil que o amor seja cego.

Inserida por K.Novartes

Rege a semente do amor que esta no seu coração e deixe ela brotar. Não é de um dia pro outro que uma semente se reproduz,mais siim com o passar do tempo !

Inserida por pernocatqr

Amor eh Tipo Vai e vem, Mas Sempre Tem um Final!!!

Inserida por joseantoniofs

O Amor Não Está Longe, Ele Apenas se Esconde!!!

Inserida por joseantoniofs

O teu sorriso eh o paraiso, seu amor minha razão, a sua felicidade eh a minha, as vezes acha que eh mentira, então larga tudo e vem correndo ao meu encontro e te mostrarei este sonho!

Inserida por joseantoniofs

“- Alguém me perguntou o que é o amor... Eu a respondi, na verdade não sei o que é o amor ou simplesmente significa, muitos dizem que é a soma de seus defeitos formando um ser perfeito outros dizem que é encontrar-se em outro alguém. Mas se ninguém é igual a ninguém por que devemos encontrar a pessoa perfeita para nós? Se nós somos seres imperfeitos! Se até a lua que brilha no céu com toda sua majestade só tem as estrelas!”

Inserida por milapeixotto

Amor é desculpa... Ciúme o motivo

Inserida por GEOVANEpe

Escrava de meus desejos agora sou, escrava deste amor inerte, sem tempo, que como uma chama me consome, mas que também como uma chama não entrará mais em combustão.

Inserida por renaracerqueira

Atualmente só me permito ser cobrada do meu trabalho e de mim mesma. Amor não se cobra, se ofereci. O resultado dependo disso. Se não consegue acompanhar a minha rotina, os meus compromissos, planos, e a psicodélia da minha mente. Vaza! Repito...Atualmente não tenho tempo, nem paciência para amizades e relacionamentos fúteis e insignificantes.

Inserida por FernandaMagalhaes

Muitos se perguntam se Deus existe ?!! Deus é o amor que esta dentro de nossa luz interior

Inserida por marcuspatrick

E um dia o mundo inteiro irá amar com um pouquinho do nosso amor.

Inserida por joaopietro

Quando ou como começou não importa, amor, a gente só não quer que tenha fim.

Inserida por wilvishandel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp