Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Em busca de riqueza o homem mata, em busca de amor o homem se fere, em busca de seus ideais o homem vai a guerra!
Fiz como pude e também como não pude. Do seu jeito fui levando, até as vezes o amor próprio me faltava, mas eu só queria seu amor. Por inúmeras vezes te amava mais do que tudo. E assim pergunto: E você? Concordei com suas verdades, anulei as minhas. E você amor? O que você fez? O quê?
Ah, o Amor...é belo como Sol, porque simplesmente é...não se deixa levar pela mentira e nem pela maldade, não está em cima e nem embaixo, mas em todos os lados, não espera retorno de nada e de ninguém, está situado antes do pensamento e depois da ação, só faz crescer e nunca morre, só faz viver e nunca padece, não espera acontecer e socorre cada alma em sua caminhada, cada flor inanimada e cada vida em sua escala, não necessita ser venerado porque já mostra em si o grande milagre da vida, é o único ar que devemos respirar e o único caminho que devemos percorrer, simplesmente o AMOR
O amor é uma coisa tao pura que o ser humano não consegue senti-lo, só consegue sentir uma parte desse sentimento, e nunca alcançará o mesmo , pois o ser humano é podre e no fim das contas acaba pensando nele mesmo. A maior ilusão da vida é o amor.
O amor é como sonhar mais sonha acordado como se expressa mais se expressa calado é como ama e não saber por que ama
Quando Deus criou o amor, caprichou nos ingredientes, pois mesmo com todas as adversidades, ele não perde o sabor.
Amor, confiança e fidelidade. Três palavras essenciais para que casais constituam relacionamentos perfeitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp