Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 336517 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

O Pior De Tudo, Não É Ter Perdido Um Grande Amor,e Sim Descobrir Que Nunca Foi Amado.

Inserida por DouglasChristian

Vibre na intensidade do amor.

Inserida por mauriciodutra

Paz e amor sempre por onde for.

Inserida por mauriciodutra

Eu acredito no amor.

Inserida por mauriciodutra

Amor é quando a presença ocupar o coração e ausência ocupar a cabeça.

Inserida por abraatiko

Quem diz que não consegue viver sem amor, é por que nunca tentou viver sem oxigênio.26/05/2015

Inserida por ednafrigato

Plante sementes de amor e faça nascer florestas de luz para colher lindas estrelas e seus milagres.

Inserida por baraldovisk

Os amigos são como diamantes, raros e caros, e difíceis de encontrar. Creio que assim seja o amor, um desconhecimento da própria alma, uma entrega inteira, um soneto de amizade, um valor inestimável, assim é um pouco de sinto por vc, uma letra perfeita, um caminho onde a verdade encontra a felicidade, um verbo que ainda não foi criado, uma verdade que só existe entre nós, crê que isso seja a nossa felicidade e aos poucos um único ser dentro de outro ser.

Inserida por JorgeMello

O caminho do amor tem cheiro de rosas mas as rosas tem espinhos

Inserida por RenatoEugenio

O amor é tudo , já foi provado que não existe mágica e sim amor pra tudo , mas devemos irmos com cautelas e cuidar sempre desse amor , como se fosse uma flor no jardim , se não cuidar morre.

Inserida por Castelhanopoeta

"Dentro e fora do meu Ser habita a Retidão que pela razão domina o amor, determina o gostar e controla os impulsos exagerados da paixão".

Inserida por CleuttaPaixao

Dentro do meu Ser habita o Amor e por ele tudo tudo é imenso, intenso e infinito...

Inserida por CleuttaPaixao

O amor não acaba.O que acaba são os atos de gentileza,a comunicação,a admiração,a paciência,a confiança,o respeito,a esperança e outros fatores que formam o amor

Inserida por Tcheco

"O amor é um sentimento que serve de base, de alicerce, de fundamento e sentido para outros sentimentos, para relacionamentos, para a vivência cotidiana, a criação dos filhos, o trato com os idosos, o amor é um anti egoismo."

Inserida por protestapoeta

Quando você enterra um amor que já morreu, passado o luto, você se descobre vivo(a) novamente. Quando você tenta matar um amor enterrando-o vivo, você morre, e ele nunca!

Inserida por LiAzevedo

Eu sou como uma Flor, que não posso ficar sem a água & sem o seu amor

Inserida por Felipeangello

Por um breve momento de amor!

Inserida por VelanesPinho

“O amor. Ponto.” “A vida: dois pontos:” “A morte? Interrogação.” “O conhecimento... Reticências...”

Inserida por protestapoeta

A perplexidade em constatar que ao invés de serem dominados pelo ódio o que sentem é um amor ainda maior pelo parceiro.

Inserida por mestrearievlis

O amor que é desenvolvido pela imagem que gravastes em meu coração cria uma sensação da qual nunca vira a sentir antes, será isso a sensação de gostar de verdade de alguém?

Inserida por ScapularLoki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp