Versos de Charles Chaplin sobre Amor
"O amor é assim um sentimento sublime que está lá no fundo do seu coração e não extinguirá jamais."
Você, incapaz de reconhecer a verdadeira profundidade do amor, contenta-se com a mera efemeridade de se apaixonar. És uma criatura insípida, desesperada por uma chama artificial para iluminar sua patética existência.
O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.
Dentro do labirinto das emoções, encontrei o amor no reflexo da beleza, enquanto a melodia do arrependimento ecoava suavemente, ensinando-me a apreciar cada instante com gratidão.
Abraçado pela divina loucura e pelo amor da Pátria, ele a tudo será surdo. Suportará com alegria todas as perseguições que porventura lhe façam por ser integralista.
No infinito universo do amor, você é a estrela que guia meu caminho, e que me faz acreditar na eternidade do amor.
“Observe cada criatura viva no universo com amor e compreenderá que tudo o que você faz, retém ou quebra é manifestado e controlado pelo Amor Supremo, pela bem-aventurança do Divino Ser. Então, com esse ensinamento, você será capaz de amar?”
O amor é uma decisão. É uma afeição, é o ato de resgatar todos os dias aquilo que o outro tem de melhor. É um querer definitivo de ver o bem do outro. O amor não deixa outros sentimentos momentâneos te conduzir. Quem ama, ama todos os dias.
Com a maturidade aprendi que a oposição é transitória, o amor é pontual e a beleza está no caráter.
É muito mais fácil dizer “Eu odeio o amor” do que falar “Eu sinto saudade do amor”, porque é muito mais fácil você odiar algo que perdeu do que sentir saudade do que sabe que não pode voltar.
Não é questão de ACEITAÇÃO, mas sim é questão do AMOR, RESPEITO e COEXISTÊNCIA em espaços sociais pertencentes à TODOS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp