Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Platão achava que o amor era uma doença mental; Pois é,ele estava certo,uma doença se não for percebida com antecedência, é capaz de acabar com sua mente.
É no amanhecer que respiramos fundo e com fé declaramos que a graça de Deus nos basta e seu amor nos fortalece.
Seja o senhor e construtor de sua vida. Exercite o poder do amor, da compaixão, da empatia e do comprometimento. Com certeza, sua vida se transformará.
A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???
Para conservar o respeito, não seja amado demais. O amor é mais atrevido que o ódio. Afeição e veneração não combinam. Não seja nem muito temido, nem muito amado. O amor leva à intimidade e vai-se embora a estima. Seja amado com admiração em vez de afeição, pois assim é com os grandes homens.
O amor é o que há de mais eterno em toda a existência. Quando você ama, pode mergulhar no outro e conhecer o infinito dentro de você.
Às vezes você percebe que o verdadeiro amor, em sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas… Nem a uma união pra vida toda.
O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há.
Infeliz daqueles que não dão valor a família com carinho, amor e respeito, e pensam que a vida é um parque de diversões, passam a vida brincando com os sentimentos das pessoas fazendo-as sofrer, por puro egoísmo, estes não se importam com as leis divinas e não amam a Deus, pois as vicissitudes é o que lhes mais importa, doa a que doer, e assim vão vivendo infrutiferamente, semeando espinhos por onde passam e no final da vida morrem sem ter florescido no amor de Deus.
A maior demonstração de amor é aquela em que há circunstâncias favoráveis ao ódio, o amor sem motivos é a maneira mais profunda de amar.
Deveríamos olhar a sintaxe do amor com outros olhos, por ser a única força capaz de transformar alguém verdadeiramente.
Que o amor possa ser mais que uma frase desconexa, expressa em desenhos gráficos ou vagando de forma sonora pelo espaço. Que seja, acima de tudo, a essência da plenitude... a intenção de buscar, tocar e me integrar ao outro como a mim mesma, na compreensão plena que que "somos todos um".
Por mais que tenha ou pense em me oferecer alguma coisa: amor, amizade, atitude, justiça, dinheiro, fé, paz, paciência, esperança, fama. É simples... me ofereça primeiro a verdade.
Quanto mais sinto, mais me perco nas garras deste chamado amor. Achado, busco cada vez mais motivos para dele falar, pois parece vamos ficando íntimos. Depois do possível, agora eu acredito que ele é algo que escolhemos usar. Feliz quem usa, mais ainda quem o recebe. Impossível medir, pois não há tamanho, cor ou idade. Ingastável e disponível para quem quiser usar, com quem quiser e em qualquer tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp