Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O ódio paralisa a vida, o amor a liberta; o ódio confunde a vida, o amor a harmoniza; o ódio escurece a vida, o amor a ilumina.
Foi derrepente, por intuição, mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.
Deixar de viver esse amor, essa paixão, sei lá que nome eu dou pra isso, qual vai ser o custo disso pra minha vida?
Quando coloca-se o amor como primeiro sentimento, a vida flui de maneira muito mais agradável e admirável, as atitudes que são colocadas em práticas são muito mais acertadas, mais edificantes e construtivas, porque são ações inspiradas, por aquele que é a plenitude do amor.
Jesus Cristo foi um dos Mestres que veio exemplificar a Lei do Amor mas a humanidade prefere a Lei de Talião que levou a todos a cegueira e ao banguelismo.
Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!
Romeu e Julieta... Antônio e Cleópatra... Lancelot e Guinevere. Ótimas histórias de amor que começaram com estrondo, e terminaram em tragédia. No mundo real, a vida não é assim tão linear. Nós amamos e deixamos de amar. Nós subestimamos. Ou achamos onde menos esperávamos. Algumas relações podem parecer fáceis no começo... e outras podem encarar obstáculos tremendos. Torcemos que o amor conquiste tudo, mas também torcemos por um retorno. Pessoas que foram decepcionadas pela vida e voltam a ficar de pé. Que aprendem com os erros que cometeram, e se tornam seres humanos melhores e mais completos. Então talvez as melhores histórias de amor não são aquelas que terminam em uma tragédia. Talvez sejam aquelas que começam com uma segunda chance.
Floresça de amor e alegria, floresça de paz todos os dias, plante o bem sem olhar a quem, a humildade faz parte do crescimento de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp