Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Se o amor de alguém é tudo que você tem, você não tem nada. pessoas são assim se apaixonam rápido e esquecem mais rápido ainda.
O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.
"Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?
Acredito, hoje, que a saudade é um tipo de amor borrado. O borrão fica ali, não sai, não volta. Não se torna ex-borrão. Nem sei mais se dá pra ter ex-amor, que dirá ex-saudade. Por isso, insisto: saudade é amor que fica (é amor borrado).
" É claro que um estômago vazio, assim como um coração sem o amor correspondido dói, mas jamais peça, muito menos implore por migalhas, que jamais completará ou abastecerá aquilo realmente falta dentro você."
A falência do amor está no tempo. O amor deve ser vivido com emoção por toda a vida. Não tente racionalizá-lo, pois, sem assim o fizer, muito provavelmente se esquecerá das causas que o fez nascer e o faz continuar a amar.
Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade
Nosso comportamento com a família e com os amigos,visando a conquistar amor e amizade,é baseado em processos inatos,de origem muito mais distante do que imaginamos.
Às vezes pensamos que é amor e é só uma emboscada. Armação do destino para nos enrolar, para testar nosso fôlego num mergulho demorado. Imergimos, emergimos e, desfeito pelas ondas revoltas aquele sentimento escorre, vira espuma. Se esfuma diante dos nossos olhos incrédulos. Aí a gente vê que foi só uma emboscada... Amor de verdade é sempre à prova d'água!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp