Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O amor é um sentimento que pode fazer você feliz para o resto de sua vida, ou deixá-lo quebrado até que alguém especial vem e coloca de volta um pedaço de cada vez.
O amor nao se difere de um cristal quebrado, que com todos pedacos e' deficel de junta-lo, porque na hora em que uma pessoa pensa que acertou a outra ve de uma maneira contraria.
Vejo o amor em declínio. Vejo pessoas fingindo amar. Vejo pessoas esnobando quem poderiam com elas estar. Vejo quem se ama longe um do outro, e não fico feliz assim. O pior de tudo, é ver você longe de mim.
Eu já ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.
Ela percebia que nela eu nascia e esse amor que concebia o protegia, como o amor de mãe por suas crias
O amor é como fazer rapel. É perigoso, mas se você souber direitinho onde está pisando, irá te proporcionar sensações indescritíveis.
“O dia que as pessoas pararem de fingir sentimentos, pararem de comprar e de vender amor. O dia que os abraços forem sinceros assim como as palmas. O dia que nunca ira existir...”
Relacionamentos algumas vezes terminam, achando que falta amor, então as pessoas acabam terminando a vida encalhadas, na esperança de encontrar um grande amor a primeira vista.
Estabelecer limites nitidos é um ato de amor por si mesma. Não ter limites transmite aos outros a mensagem de que você é ilimitada e quer ser tratada de forma ilimitada. NInguém é ilimitado, há pontos em que somos feridos, pontos em que podemos ser vulneráveis, aspectos que precisam ser tratados com carinho. Os limites são vitais porque eles fazem os outros saber quem você é e onde você está.
Somos capazes de coisas incríveis. Mas, muitas vezes, diante da possibilidade do amor compartilhado, nós nos acovardamos. Sabemos que nada pode nos tornar mais fortes nem mais vulneráveis, ao mesmo tempo. Esquecemos que a vulnerabilidade, assim como a força, faz parte da condição humana. Para amarmos e para nos deixar ser amados precisamos aceitar sair do ilusório controle. Isso pode ser mais assustador do que qualquer outra coisa que nos meta medo, que nos peça coragem, que nos bagunce a vida. Pode ser a coisa mais linda do mundo também.
Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor, dou valor aquele sorriso simples e espontâneo, ao olhar maroto em ficar deitado no colo, ao comer brigadeiro na mesma panela... Cade você que sabe dar valor a isto?
As vezes manter a distância é o caminho mais lógico para a real aproximação. Distância tambem é amor.
O primeiro amor é como um livro guardado. Sabes que está lá e não queres voltar a ler, mas de vez em quando tens a tentação de folhear.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp