Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Carinho de Deus

Cerca de 216921 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Que hoje você sorria para a vida.
Que tudo que você queria para você seja um simples abraço.
Que seus pensamentos te levem bem longe, mas que seja ao lado de quem você ama.
Que seus pés corram ao encontro de seus sonhos.
Que suas mãos tenham a firmeza para concretizar suas ideias.
Mas sempre estando consciente que temos um Deus por nós!

Inserida por LucianadeGiussio

Quando você se deparar com uma situação impossível de resolver, não perca a esperança, tenha fé e acredite, pois tudo ficará em ordem...
Talvez a vida nos traga surpresas desagradáveis para nos abater e nos fazer desistir de nossos sonhos, mas lembre-se: Deus nos dá a carga que aguentamos suportar e se Ele permitiu, é porque já sabia que tínhamos condições de nos reerguer e nos tornar mais resistentes...

Inserida por nicolassouto

A beleza da rosa se acaba com o tempo...
Suas pétalas secam e cai ao chão...
Seu perfume já não exalam mais...
Mas seus espinhos que tinha a capacidade de protege-lá, quando era bela e formosa permanece com a mesma capacidade, fazendo o sangue surgi entre os dedos de quem ousar a maltrata-lá .
Mesmo a rosa não possuindo sua beleza...
Mesmo não possuindo mais suas pétalas...
Mesmo não possuindo mais seu perfume...
Os espinho permanecerão lá sempre a protege-lá...
Assim sempre sera o amor de DEUS por você..
(Jeffyn)

Inserida por jefferson_oliveira_1

Quero ser o exemplo que minha irmã chame de modelo.
Quero ser a luz que meu primo chame de irmã. Quero ser feliz pra que meus tios me chamem de conquistadora.
Quero ser suporte para quem meus avós saibam com quem contar.
Quero ser esforçada para que meus professores se satisfaçam com o resultado.
Quero ser aquela que meu futuro marido dirá “me dá a honra?”.
Quero ser aquela que meus amigos sintam orgulho de chamar á mesma mesa.
Quero ser aquela que minha mãe tem orgulho de chamar de filha.

Inserida por PriscilaGarcia

Sobre o pecado:
Pecar é a libertação da carne e a prisão do Espirito.

Inserida por SorrisosdeMaria

Antes de querer tocar temos que ter fé para alcançar...
Nosso maior desafio não está naquilo que ELE pode fazer, mas no nosso CRER. A verdadeira virtude só sai para quem toma atitude..

(Mateus 9:20-22, Marcos 5:25-33, Lucas 8:44-48)

Inserida por cassiooliv

HOMENAGEM AOS PAIS QUE JA SE FORAM
Meus queridos Pais,
Não posso lhes dar um abraço carinhoso, como gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, que permita ouvirem o que tenho para lhes dizer.
Desejaria que estivessem aqui conosco, mas Deus quis que ficassem junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que vocês teriam orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teriam orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a vocês que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
Sejam sempre felizes junto a Deus!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

◘◘◘...Algumas pessoas vão sempre atirar pedras em seu caminho. Cabe a você usá-las para construir um muro ou uma ponte.
Dai-me Senhor a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço...◘◘◘

Inserida por Camilizando

ORAÇÃO
Eu velejarei de volta para casa, mesmo que por águas turbulentas, por que Tu estás comigo!
Eu descerei, sejam quantas vezes forem, mas retornarei ao cume, por que Tu estás comigo!
O fracasso curvará meu corpo abatido, mas o fogo do teu poder alimentará minha alma e novamente erguerei minha fronte, por que Tu estás comigo!
No vale da sobra e da morte, quando o temor paralisar meus músculos, sentirei forte a tua presença, por que Tu estás comigo!
Quando os trovões da maldade e do ódio alheio ameaçarem a minha tranquilidade, o escudo intransponível da tua verdade me protegerá, por que Tu estás comigo!
E quando os meus maiores temores implacavelmente se apresentarem, reinará em mim a calmaria vinda da tua bondade, por que Tu estás comigo!
Não apenas por mim, mas pela glória do teu nome.

Obrigado Pai!
Amém!

Inserida por JuniodeAbreuLima

RECEITA PARA SER FELIZ

Diariamente, de preferência ao acordar, durante alguns minutos, relaxe seu corpo totalmente. Afaste qualquer pensamento negativo. Imagine que está radiante de felicidade, podendo incluir neste pensamento coisas, pessoas, animais, locais. Em seguida, Imagine encontrando-se com Deus, na forma como entende que Ele seja, felizes, abraça-o, agradeça-lhe pela sua vida e pela benção e graça que lhe está concedendo.
Durante o decorrer do dia, a qualquer pensamento negativo, afaste-o, pense em felicidade, diga, em voz alta ou em pensamento: _ Eu sou feliz!
Seja uma pessoa caridosa, bondosa, pratique outras virtudes e nenhuma maldade.
Assim, a cada momento, vai adquirindo um pouco mais de felicidade. Obterá maravilhas. Deus deseja que sejamos felizes, ainda que passando por tribulações, as quais poderão, dessa forma, ser suportadas, reduzidas ou até mesmo cessadas.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Eu aprendi a recomeçar todos os dias... Por que percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer...
Eu aprendi a me levantar todos os dias... Sempre pensado que este dia será melhor que o anterior... Por que percebi que, quando acredito e quero muito posso mudar o meu roteiro de vida.
Eu aprendi que a FÉ é a minha maior motivação. Por que a Fé tem me levado a lugares que nunca imaginei chegar!....
Eu aprendi que sem Deus nada posso fazer... Por que ele, tem me feito enxergar que o seu plano é infinitamente mais .... de tudo aquilo que pedi ou sonhei... Amém!

Inserida por MILAPOESIA

Nos momentos de dor, física ou espiritual, não tenha vergonha de chorar, elevando o pensamento a DEUS.
ELE certamente entenderá como uma prece, atenderá e fará tudo para que suas lágrimas sejam enxutas.
Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Eu fui egoista,não valorizei nossa amizade,derrepente você foi embora e depois de dois anos estou te procurando pra dizer:

TE AMO.

Inserida por EduardadeCassia

Música
Tit:Talvez a culpa seja do "Tempo".


Entre a verdade e a mentira,mal sei qual é o mundo falso.

Fugir de tudo e de todos é a intenção,triste ou alegre o resultado é a solidão.

Me perco nessa dança e me sinto única e forte o centro das atenções,as vezes sem medo de dançar,voar,cantar,o que puder eu faço.

Fugir de tudo e de todos é a intenção,Triste ou alegre o resultado é a solidão.

Me perco nessa dança e me sinto única e forte o centro das atenções,difícil de explicar mas talvez um dia isso possa acabar.

Saúdade é o que sinto,falta de você so de você.

Tão rapido passou o tempo e perde você.

Inserida por EduardadeCassia

Foi em uma noite de chuva,que te conheci melhor,foi nela que te abraçei toda molhada de cada pingo que caia do céu.
viajei e na volta descubri q TE AMO,e que tenho q matar esse amor...

Inserida por EduardadeCassia

Você apareceu e eu nem liguei.

Você disse que me amava e eu te desprezei.

Mais em um momento você foi embora e eu TE AMEI.

Inserida por EduardadeCassia

Você não sabe como é difícil:
Te querer e dizer:não.

Te abraçar e não te:beijar.

Dizer TE AMO e não poder:TE AMAR.

Inserida por EduardadeCassia

Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!

Inserida por philipedejong

SENHOR, ABENÇOA O DIA DOS MEUS INIMIGOS!

Todos os dias, somos cumprimentados ou vemos mensagens de nossos amigos nos desejando um dia abençoado por Deus. Mas, Poucos pensam em desejar um bom dia aos que se dizem ser seus inimigos e que continuam a nutrir ódio em seus corações.
Se também tivermos ódio dos nossos inimigos, esses pensamentos negativos se somarão e irão se multiplicar causando cada vez mais mal.
Assim, temos que combater o ódio com amor, para neutralizá-lo e até mesmo para que a luz do amor acenda nos corações de nossos inimigos e o bem sobreponha ao mal, pois todos somos filhos de Deus.
Esse é o ensinamento de Jesus a respeito:
"_ Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. ..." (Mateus 5, 43-48)

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

ANJOS SÃO PROTETORES PERMANENTES DAS CRIANÇAS

Geralmente a criança é bem protegida do mal pelos anjos (ou espíritos de luz) e a entidade ruim dela se afasta pois, se a criança morre, como tem o coração puro, ficará próxima a Deus, provavelmente também como anjo. Isso o mal não quer. Assim, quando pedimos a Deus para proteger nossas crianças, geralmente anjos são enviados para protege-las. Além disso, os anjos protetores que todos têm nunca delas se afastam. No caso do adulto, este deve procurar manter um coração puro, assim, o mal se afasta e seu anjo protetor (ou espírito protetor) estará sempre presente. Ressalve-se que, às vezes, a pessoa nasce, mas é pré-destinada, antes da concepção, a morrer ou sofrer ainda na infância, tendo isto um propósito que somente o lar espiritual, em que seu espírito vivia antes da reencarnação, saberia.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade