Versos de Carinho de Deus

Cerca de 217919 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

A maioria das pessoas passam a vida a procura da pessoa certa, vivendo algumas paixões e sentimentos passageiros, que só temos a noção que não era de verdade quando acaba, porque o que é verdadeiro e recíproco não acaba jamais.

Só fale comigo se tiver vontade. Me mande uma mensagem se quiser. Venha me visitar se sentir interesse. Me de um bom dia/tarde/noite se lhe convir. Me respeite se achar que é respeitada por mim, me admire se achar que sou passível disso, mas por favor, não me procure para chorar suas lagrimas se quando as minhas foram derramadas você não estava nem aí para elas. Fácil é criticar aqueles que te fazem chorar, o difícil é dar valor para aqueles que querem seu bem, é muito simples não darmos valor para as pessoas que gostam da gente, pelo simples fato de saber que essas pessoas estarão lá para te ouvir e ajudar quando for de interesse seu, mas um dia cansa. E aí, como vai saber? O que tem feito?

Podemos realizar qualquer coisa quando a fé alimenta a esperança.

Não espero recompensa nesta vida e, da outra, tudo o que espero é o perdão. Como diz um ditado francês, quem está sentado no chão não cai.

Enquanto não encontro a pessoa certa fico com as erradas.

Não procure o para sempre. Deixe que ele encontre você, no agora.

Todo o amor não é mais do que um "eu" que transborda.

O verdadeiro amigo é aquele que nos transforma num ser humano melhor.

⁠...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

Às vezes nosso sofrimento é em consequência de nossa própria decisão.

O planejamento, em excesso, asfixia a iniciativa e engessa o progresso.

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

É um mundo cruel. Os fortes se aproveitam dos fracos aqui.

Amor não é a união de duas metades, e sim a aproximação de dois inteiros.

A emoção era doce e nova, mas a causa dela fugia-me, sem que eu a buscasse, nem suspeitasse.

Machado de Assis
ASSIS, M., Dom Casmurro

A natureza nos ensina que o fruto não depende apenas do cuidado com a árvore, mas na paciência de esperar que ela cresça e amadureça.

Se a vida te der limões, faça deles uma torta de limão, pois, limonada, todos fazem.

aproveita a vida antes que os vermes se aproveitam de vc

Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.

⁠Pessoas más se autodestroem: são as leis naturais da vida