Versos de Carinho de Deus

Cerca de 216821 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Tenso quando você fala com seu coração mas as suas palavras parecem que não passam de meras palavras sem sentido....

Inserida por turkojan

“Certas coisas na vida não foram feitas para serem entendidas. Certas decepções não foram feitas para serem desculpadas. Certos amores não foram feitos para darem certo. Mesmo que você nunca tenha feito nada de errado, coisas ruins acontecem, porque servirão como experiência para você se tornar um adulto. E aí, finalmente você entenderá o que seus pais te diziam: ‘Você ainda é criança.’ você ainda não sofreu e riu tanto quanto eles.”

Inserida por jessicamab

O perigo que muitos não enxergam, foram deslumbrado pela pecúnia.

Inserida por Eanes

“Eu sei que as coisas demoram e não acontecem do jeito que você quer. Mas elas acontecem. E quando acontecem depois de muito, muito tempo, é porque você tinha que passar por experiências para saber o que fazer corretamente e sem arrependimentos, na hora certa.”

Inserida por jessicamab

Não existe número maior de reféns do que uma nação ignorante.

Inserida por Eanes

Faz muito mal ignorar as consequências das más atitudes.

Inserida por Eanes

A luz que ilumina-me faz vê com clareza, indubitado, o que famintos não enxergam, não sentem a fome que é ofuscada pela ignorância.

Inserida por Eanes

Os verdadeiros prisioneiros livres, são os ignorantes.

Inserida por Eanes

"Você só tem uma vida, você só tem uma chance, seus medos são inúteis perto de sua grandeza; Deixe o fantasma do passado pra trás, reviva bons momentos e faça de você, o exemplo, não o lamento; ô... Pobre coitado..."

Inserida por andrenj

As vezes o errado pode dar certo e mudar a nossa história...

Inserida por turkojan

A questão é dominar-se, e não dominar.

Inserida por Eanes

Mal nenhum é organizado quando não se tem o apoio dos que assumem como o bem.

Inserida por Eanes

Pagará um preço por ser honesto e outro por ser desonesto, só não é justo que o injusto tenha o mesmo valor.

Inserida por Eanes

Procura-se dissipar, a luz da escuridão.

Inserida por Eanes

Terá dois caminhos, o verdadeiro será menos agradável.

Inserida por Eanes

A vida é fruto de todas as expectativas que temos dela e quando perdemos a força de viver, de uma certa forma ela acaba, mesmo quando continuamos vivos.

Inserida por luciliadejesussouza

O leão é o rei da floresta e não sabe disso; o sábio influencia seus pares sem estar na cadeira principal.

Inserida por Odairalves

Ser forte é poder lutar o mais violento dos combates pelos seus objetivos e sonhos, ser forte é levantar quando esse combate te derrubar e com a cabeça levantada continuar o combate sendo mais sábio e mais feroz, sabendo que o prêmio dessa batalha pode ser a felicidade que você sempre procurou.

Inserida por turkojan

Precisa-se desaprender, para que comece caminhar na direção inequívoca.

Inserida por Eanes

É preferível ouvir maluquices e loucuras, do que ignorância e estupidez.

Inserida por Eanes