Versos de Carinho de Deus
"As pessoas ruins são aquilo que DEUS criou como teste para depois destruir, só que ele ficou muitas horas na fila do INSS e não deu tempo"
Deus colocou o homem na terra na esperança da multiplicação da especié. Ficou bastante triste quando percebeu que alguns preferem subtrair seus irmãos.
"Cheia de alegria sinto Deus no mar,ora cheio,agitado,ora sêco,calmo,com suas ondas a proporcionar esse vai e vem,movimento de agitação e bonança que se assemelha a vida em sua história que nos mostra que temos calmarias e tempestades. Sinto,ainda,Deus no Sol,ora quente,escaldante,ora frio,refrescante,no seu giro normal,entre nascente e poente,movimento que me faz medAtar a vida em sua história e refletir que o que nasce,depois desaparece. Continuo a sentir Deus,no vento,ora como brisa gostosa a me acariciar o corpo,ora com ventania carregada de poeira fina a irritar os olhos,onde me ponho em movimento para receber a sensação gostosa da brisa,ou a correr para me livrar da irritação da irritação pelo corpo.Assim,também,é a vida!...Ora se fica pelo prazes,ora se corre,afastando-se do desconfôrto." (Exatraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)
"Deus é Amor. O Amor é gratidão. Tudo nasce no coração.E brota com fervor" (Extraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)
Não tenho melhores amigos. Deus coloca amigos no meu caminho para me ajudar em certos momentos, portanto uns se tornam muito importantes durante momentos da vida. Agora aqueles que ficam pra sempre, é os que tu vai precisar a vida toda.
Quem disse que ninguém pode ser perfeito? Nós somos filhos de Deus e ele nos fez a sua imagem e semelhança, nós podemos sim ser perfeitos. Basta querer e fazer o seu melhor. Busquemos ser perfeitos.
A oração é o caminho mais curto para aliviar nossas dores e sentir a presença de Deus em nossa caminhada.
Aproveite o momento e o lugar que Deus te colocou para aprender um pouco mais. Não há lugar e situação que não possam te ensinar coisas novas.
Quem escolhe seguir o caminho de Deus, anda sobre conquistas, soluções e esperança, dedicar a vida a este caminho é o primeiro passo da dignidade, amar a Deus não é apenas segurar uma Bíblia e dizer aleluia, amar a Deus é demonstrar nas atitudes a bondade mesmo quando não estamos sendo vistos.
Caros amigos, quando depararem com uma situação duvidosa recorra a Deus. Peça Sua orientação que, quando for o momento certo, Ele irá te atender. O que for bom para você será concedido.
Nunca esqueça, Deus é a força da nossa fé, que nos permite acordar pela manhã, onde trabalhamos até a exaustão, garantindo o pão de cada dia, guiando-nos a fortaleza dos nossos lares para repousarmos em lençóis do dever comprido.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
