Versos de Carinho de Deus

Cerca de 215953 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Que Deus perdoe essas pessoas ruins

Em cada encontro que você tem com Deus, Ele tira algo seu e coloca algo dEle.

Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.

tenha calma, Deus tem um plano melhor que o nosso. Sempre.

"Devemos falar com Deus o tempo suficiente para poder escutá-lo."

"Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a Ele."

Independentemente dos erros que você comete, Deus não deixa de te amar. Ele te perdoa mesmo você dando motivos para não merecer perdão. Ele te dá colo como um Pai dá pro seu filho exatamente porque Ele é o Pai da eternidade. A fidelidade de Deus excede o nível de justiça, isso porque acima de tudo Ele é amor. Ele é fiel mesmo quando somos infiéis, Ele nos ama quando nós o rejeitamos, Ele não guarda rancor e nem é interesseiro. Tudo que Ele quer é o seu coração sincero e disposto a obedecê-Lo, Ele quer te abraçar e dizer no fundo do seu coração: Pode confiar, Eu sempre estarei aqui quando precisar.

Vou deixar tudo nas mãos de Deus.

A sinfonia da minha vida é minha fé em Deus,com Deus amanheço cantando e os males espantando.

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...

Deus nos deu livre arbítrio para fazer nossas escolhas. Estamos lutando dia após dia contra o nosso próprio 'eu', não é pra qualquer um espantar os fatasmas das escolhas erradas. Mas devemos enfrentar todos os dias os pensamentos que não nos cabem nem imaginar, do que adianta seguir por caminhos sombrios, se o melhor caminho a ser seguido é o caminho da luz? Deus nos deu livre arbítrio, mas porque ele confiou a nós a missão de seguir o caminho das escolhas certas.☝🙇♀️🍃☘️🌈❤️💞

Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

Para fazer um bom trabalho, quatro coisas são indispensáveis: fé em Deus e em si mesmo, paixão pelo que faz, paciência pra superar os obstáculos e profissionalismo pra tratar do menor até o maior com o mesmo grau de atenção e respeito.

No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.

Aquele que te magoou e ofendeu será responsabilizado pelos seus atos diante de Deus. É apenas uma questão de tempo!

Deus escolhe pessoas para fazer a sua obra, e cabe aos Seus escolhidos prepararem-se para realizá-la.

A palavra de Deus é pura. É um escudo para os que nele confiam.

Bíblia Sagrada
Provérbios 30:5

Não há melhor amigo que Deus e dinheiro no bolso”.

A qualidade da minha vida depende da minha fidelidade em seguir as ordens de Deus!!!

Só consegue oferecer o seu melhor a Deus quem se libertou do desejo de ser melhor do que os outros.