Versos de Carinho de Deus

Cerca de 215953 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Tenho uma aliança com Deus, sou abençoada, amada, protegida, especial, aceita, vitoriosa e valorizada. Estou aqui para fazer a diferença!

⁠O Cristianismo morreu muitas vezes e ressuscitou; pois tinha um Deus que conhecia o caminho para sair da sepultura.

E que nunca me falte fé [...] Porque eu não seria nada se não acreditasse que existe um Deus que se importa comigo.

Desistir nunca, pois Deus fez o dia seguinte para que você possa tentar novamente.

Deus é tão maravilhoso que te acordou para um novo dia.Bom dia !

Se Deus fosse brasileiro, aceitaria meu suborno.

Deus nem sempre responde a dor mais ele responde a busca

"Deus da asas para quem não sabe voar porque quem sabe não precisa. Ao invés de ficar reclamando que os outros estão tentando com as asas que ganharam já tentou pular do ninho?"

A certeza maior é que tudo tem seu tempo... E que todo tempo tem Deus.

⁠Que nosso dia seja lindo, maravilhoso, que toda alegria que Deus nos proporcionar possa ser contagiante ao coração daqueles que pouco sabem o verdadeiro significado do amor.

Que Deus perdoe aqueles que não se alegram com a felicidade alheia.

Tente sempre acreditar e agradecer a Deus nas horas de alegria, pois na tristeza e a única coisa que você terá!

Fico feliz por Deus permitir sentir várias emoções, com elas aprendo, cresço para me tornar um ser melhor.

Amo a Deus com todos os meus defeitos, porque Dele nada tenho a esconder.

Eu tenho tristezas, lutas, decepções e dores..Mas acima de tudo, eu tenho Deus ...

Meu Deus, meu protetor, retorne para minha salvação!

Para ser um Grande homem na terra, tem que ser um Pequeno homem para Deus.

“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”

Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.

Nunca mais haverá uma Billie Holiday no jazz, ou uma Callas na ópera. São vozes que Deus fez únicas para que fossem escutadas a exaustão por toda a eternidade.