Versos de Carinho de Deus

Cerca de 215910 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

A existência de um deus que ajude as pessoas, faça milagres e que, no fim, salvará todos que nele acreditam torna o ser humano muito ignorante. Eu não gosto deste deus, pois acho que o ser humano já é ignorante o bastante sem ele.

Inserida por mrtinkertrain

Deus para dar amor as suas obras, criou á paixão, e para suas obras serem amadas criou o perdão.

Inserida por Marcus-1991

Deus é bondoso e graticioso com aqueles que o agradecem por suas obras já realizadas na vida de cada pessoa ,então agradeça mais e peça menos.

Inserida por Marcus-1991

Deus é tão perfeito que pra natureza ele deu os animais para há cultivarem,e pro homem ser completo ele fez a mulher.

Inserida por Marcus-1991

Acreditar em Deus é a melhor escolha se quisermos caminhar para a eternidade.

Inserida por Amarantedeamorim

Deus desenhou um belo mundo, mas a raça humana está borrando-o completamente.

Inserida por GILBEARAL

"Não respeitar as Leis de Deus e burlar o Evangelho com interpretações apostasistas, é ser aviltado por sua própria culpa aos olhos de povos e nações."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Sei também que os donos do Deus Igrejeiro criam leis e normas e põem seu Deus para vigiá-las e atribuir consequências para ameaçar a quem quer que transgredi-las.

Inserida por Kllawdessy

Já fui apaixonado por muitas mais a que deus tem pra mim e especial .

Inserida por AlbertoSouza

"Não imaginem ver Deus no céu.Mas,contemplem o Céu em DEUS."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Existe um lugar aonde não averar dor nem ranco e o lugar para onde eu vou ´´Céu jundo A Deus

Inserida por AlbertoSouza

Não há pior surdez do que a de não dar ouvidos ao bondoso Deus interno.

Inserida por GILBEARAL

Quem procura por Deus é porque ainda não se encontrou.

Inserida por GILBEARAL

Deus nos ensinou a amar as pessoas, mesmo elas merecendo ou não, porque nós também não merecemos o amor Dele e mesmo assim Ele nos ama!

Inserida por jeffersonsoliveira

Deus esta na coisas simples nas complexas em toda parte, mais somente quem o busca encontrará.

Inserida por IrajaJosoedeAbreu

A prova lógica pela contingência nos dá a certeza suficiente da existência de "um" Deus criador, mas não prova que esse Deus seja o Deus do cristianismo, o Deus da Santíssima Trindade. O que nos assegura que Ele o seja é a Revelação, a fé. Mas, depois de dois milênios de cristianismo, não temos indícios suficientes da ação de Deus no mundo que nos permitam reforçar a fé com novos argumentos racionais? Quando digo que a prova pela contingência só nos oferece uma "certeza razoável" em vez de absoluta, estou me referindo ao Deus da cristandade, não ao Deus genérico; é claro que da existência deste a prova lógica dá certeza absoluta, mas isso, evidentemente não basta.

Inserida por LEandRO_ALissON

Deus existe, se você acreditar que você existe

Inserida por ElvysLuzdeMaria

As vezes Deus usa de diversos caminhos para trazer uma pessoa para perto dele e fazer essa pessoa se tornar alguém melhor.

Inserida por JhonataSouza

Se Deus não permitisse as quedas, o indivíduo não saberia como se levantar.

Inserida por GILBEARAL

A família é uma parte de Deus aqui na Terra

Inserida por DavidJackson