Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Carinho de Deus

Cerca de 217205 frases e pensamentos: Versos de Carinho de Deus

Não escute seus pensamentos negativos, mas sim a voz do Espírito Santo a te guiar!
Tenha um dia lindo!

Um novo dia se inicia para você!
Portanto, aproveite o que ainda pode fazer hoje!
Desejo um excelente dia a você!

A cadeira não sabe que cansa. Suas quatro pernas, verbo intransitivo de sustentação, aguentam nossos silêncios sem conjugação. A janela divide o mundo em sujeito e predicado: lá fora chove, aqui dentro falta.
Objetos não falam, mas nós falamos por eles. A porta decide, a chave permite, a xícara espera — todos verbos humanos, emprestados. É nossa projeção que dá sintaxe ao neutro. A mesa não sente solidão quando vazia; sentimos nós, projetando gramática onde há apenas existência muda.
E assim vivemos entre sujeitos ocultos e objetos que carregam nossos sentidos. A casa inteira é uma oração que nunca termina, pontuada pelo nosso ir e vir. As coisas permanecem, inertes e eloquentes, enquanto nós, desesperados por significado, lhes atribuímos vozes que elas jamais pediram.

"" Ajude a construir um mundo melhor
Distribua simpatia
Um olá, um bom dia pode fazer a diferença para alguém...""

Seja feliz, mulher maravilhosa que você é, e nunca deixe que ninguém a menospreze!
Feliz Dia das Mulheres!

Viva com um propósito
e não viva à sombra de ninguém!
Jesus te ama muito!

Reserve um momento para si mesmo antes de se conectar com o próximo!
Aprenda a viver sozinho(a) para evitar um relacionamento problemático.

Feliz Dia das Mulheres!
Muita alegria, saúde, prosperidade na vida financeira, amorosa e proteção divina!

Desejo a todas as mulheres felicidade em todos os aspectos da vida!
Feliz Dia das Mulheres para todas vocês!

Mulher é sinônimo de guerreira, esperança e bravura para encarar os desafios diários.
Que Deus conceda bênçãos a todos vocês.
Feliz Dia das Mulheres!

Deserto não mata ninguém,
então não se desespere
por essa provação.
Aprenda a viver com fé em Deus!

Ser mulher e mãe não é simples,
pois é uma grande responsabilidade zelar pelo marido, pela família e até pelo trabalho.
Por isso, que Deus abençoe todas as mulheres
e lhes traga felicidade neste Dia das Mulheres!

"O vício é uma lição gramatical: assim como o C vem antes do D, tudo o que vicia começa com C para ir em busca do D de dopamina."
— Heremita de Araúxa.

A vida é feita de capítulos.
Cada qual com seus personagens
Alguns, protagonistas outros simples coadjuvantes.

Sonhei com a minha avó já falecida, dizendo que não queria mudar o telhado da sua casa, que era de telhas, para telhado de "pau a pique" eu dizia que se ela não quisesse, era só deixar o telhado e Mudar só as paredes da casa, que precisavam de uma reforma.
Eu em seguida dizia pra ela tomar banho, que tínhamos que sair, então dei a ela meu shampoo e creme pra colocar no cabelo, ia dar o shampoo do meu marido, mas vi que já estava acabando, então não dei, ela saiu pra tomar banho e me olhava com um olhar muito duro.




Julho de 2023

Não sinta medo, remorso ou raiva!

Isso só te trará energias ruins e pesadelos à noite.
Encontre Deus em seu interior e nunca mais terá falta de paz.

O amor transbordará em você por toda a vida.

⁠Se um dia a senhora ler esta mensagem, quero que saiba o quanto a senhora foi uma inspiração em minha vida. Este pequeno texto é uma singela homenagem cheia de gratidão e alegria por tudo o que aprendi com a senhora. Muito obrigado por cada lição, professora Tânia P.

Com muito carinho e admiração, seu ex-aluno, Vitor Ferreira de Paula. 2024.

⁠Envio estas palavras ao universo, desejando que um dia cheguem até você. Mesmo ausente, você viverá em minhas lembranças. Viva plenamente, encontre felicidade, ame intensamente, cuide-se e espalhe bondade. Hoje, uma pergunta me fez refletir sobre como mudar nossa visão do mundo. Que essa reflexão traga inspiração e alegria à sua vida. Seja feliz.

Vitor Ferreira de Paula

Ainda que distante de minhas ocupações intelectuais, persisto em auxiliar os que necessitam, não por interesse, mas por respeito ao dever. Pois é na conformidade da vontade com a lei moral que o homem encontra o verdadeiro valor e a autêntica satisfação da vida racional.


Vitor Ferreira de Paula

Sabia que ninguém é de ninguém?


A gente tem essa forma errada de achar que tudo é para a vida toda.


Mas, até nas ruas, está cheio do sexo oposto, podemos sempre nos apaixonar por outros, sem nunca tocar naquela pessoa.


Por já ter um compromisso.


Mas, nós humanos somos movidos por isso.