Versos de Carinho
Acordei, abri a janela...o dia está tão lindo. Acho que agora sei que você sente toda vez que se olha no espelho.
Não a culpo por não querer ficar, eu também não ficaria...alguém passou antes e bagunçou demais meu coração, por isso que quando conheço alguém vou logo pedindo desculpas.
A verdade é que passei a noite inteira na festa bebendo seu perfume, me embriaguei tanto de você que não consigo mais segurar, preciso vomitar todo esse sentimento.
O sinônimo não passa de uma utopia, assim como a matéria que só finge não ser energia, é tão nobre e grotesco, derrama-se no vinho que jaz o transparente da alma, é o estranho que traz a saudade de uma canção jamais despertada, mas como é belo, singelo, subalterno, eterno. Zanga-se com o adejar das árvores, que nas folhas mais altivas tem o respirar do tempo memorial da masmorra incorpórea denominada céu, que em marchas brandas e bucólicas é o responsável pelo abrolhar das nuvens, cujo pranto derrama-se nos humanos a banhar a mais sórdida alma. Há como negar tão majestosa efígie?
A verdade é que é aos poucos que a gente vai descobrindo o que realmente quer. Eu por exemplo já quis muito um beijo dela, mas depois vi que não era bem o que eu queria. Queria mesmo era namorar com ela, mas aí achei que isso era pouco então quis desesperadamente me casar com ela. Mas sei lá, ainda existia um vazio, então percebi que mais que querer eu desejava ter filhos com ela. Mas hoje...hoje eu só quero envelhecer juntinho com ela.
Por mim tudo bem você acordar e seu primeiro pensamento do dia for: Com que roupa meu sapato novo combina? Só por favor, depois vire pro lado abra um sorriso daqueles de canto da boca no meio de um suspiro e pense qualquer bobagem sobre mim.
Acho que nada substitui, aquele momento que a mulher pega o seu rosto, no meio do sorriso. Mas não pega de qualquer jeito, ela tem um jeito especial de tocar seu rosto, um jeito bom de toca-lo, e puxa-lo, com uma leveza, com uma destreza. Enquanto em seguida seus lábios sentem o dela.
E mais uma vez a chuva vem bater na minha janela, como se estivesse trazendo um recado dela, dizendo lembra? E eu digo: É claro que lembro, ontem mesmo a luz do sol entrou e me fez esta mesma pergunta.
A verdade é que a maioria das paixões são bandidas mesmo, elas vem pra machucar a não ser quando vira amor, o amor é uma espécie de dominador de mentes que consegue nos fazer refém de nós mesmos.
E aqui estou eu de novo, descontando toda minha raiva escrevendo qualquer coisa melancólica sobre amor, abstraindo dos meus sentimentos toda frustração que me fez passar outra vez. Mas tem que ser assim mesmo, devaneio meu pensar que olhando em seus olhos vou conseguir falar todas essas coisas sem fraquejar.
Meu coração já procurou morada dentro de vários abraços, mas inexplicavelmente resolveu ficar embaixo dos pés dela.
Antes eu tinha um coração, mas ele foi partido em mil pedaços. Agora, imagina esses mil pedaços gostando dela.
Quando o amor e maior que o orgulho,há esperanças mas quando o orgulho e maior que o amor , então apenas restaram lembranças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp