Versos de Carinho

Cerca de 12132 versos de Carinho

Se você dá um vácuo em alguém e responde depois de um bom tempo, e esse alguém não fica irritado ou mesmo bravo contigo, valorize!

Inserida por Piliti

Seja lua pra algumas pessoas e pra outras o sol.

Inserida por UmAbacaxi

Moras em mim sem pagar aluguel.

Inserida por daniely_clementino

Você pode, também, abraçar com palavras.

Inserida por amir_kalil

Queria seu sorriso junto ao meu

Inserida por Gonzaga3832

O tempo com seu poder de mudar as coisas, consegue com precisão mostrar o nível de respeito, amor e carinho que foram mudados em alguém.

Inserida por lucas10jesus

Tem dias que são tão ruins, que se perde até o apetite.

Inserida por UmAbacaxi

Quando abordamos uma pessoa com sabedoria, podemos até não convencê-la de fazer aquilo que queremos, mas ganharemos o respeito e o carinho desta.

Inserida por marcos_kito

Cada segundo que você não está comigo, é como se eu sentisse um vazio enorme no meu peito.

Inserida por Snnake

Não me pergunte o que eu tenho. Apenas chegue e me abrace. Dois corações juntos sabem onde a empatia nasce e onde o carinho repousa. Palavra alguma define melhor os gestos de amor, quando dois corações resolvem dialogar.

Inserida por GilBuena

Você deixa pra lá quando percebe que tanto faz ou não você estar perto.

Inserida por UmAbacaxi

Não sentimos saudades do que ficou no condicional "e se". Saudade não nasce, é a essência que permanece, do que foi especial, um carinho na alma.

Inserida por Wallac

Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.

Inserida por Wallac

Não queira receber algo dos outros se você mesmo não dá em troca!

Inserida por UmAbacaxi

" Quem não tem sensibilidade, passa a vida usando objetos e pessoas...

Inserida por Nedya

" Sirva-se do que tenho de melhor, mas não vá embora sem ao menos tentar lavar a louça...

Inserida por Nedya

“ Tem muita gente que chora dizendo ser amor, mas é apenas por vontade de se vingar...

Inserida por Nedya

“ Simples assim, você complicou demais a minha simplicidade...

Inserida por Nedya

" Se eu fosse você, não perderia tanto tempo. O tempo passa e eu também posso passar, para você

Inserida por Nedya

" Queria só uma dose de você, acabei tomando um porre...

Inserida por Nedya