Versos de Carinho
Mesmo em disciplina você sempre terá a atenção, todo amor e carinho de seu Pai, ame com toda sua força.
Carinho doce ao me perguntar se eu sei namorar, Respondo com este versinho que eu desejo mais do que te namorar, Eu quero te amar.
O aroma do meu amor perfumará o teu caminho, Com o meu jeitinho e todo carinho, Sorrirás sempre daqui para frente, E me levarás contigo...
A cada véu despido há um carinho para ser encontrado, Te amando a cada dia um cadinho, Vamos ser magicamente um do outro bem devagarinho...
Daqui para frente todos os dias serão de preparação, Até você chegar cheio de amor, carinho e muita paixão...
17 de julho de 2025. Hoje, a minha esposa pediu que eu lavasse os seus pés com tanto carinho que eu não pude me negar. Nem todo mundo tem o privilégio de lavar os pés de uma princesa; eu tenho.
Obrigada pelo carinho, pelo amor, pelo abraço... Obrigada por tudo. Você me acolheu nos momentos em que mais precisei.
Quem faz com amor e carinho as coisas fáceis, além de adquirir a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis, acaba descobrindo que as suas mãos são instrumentos para a Glória de Deus.
Somente quem faz com amor e carinho as coisas fáceis da vida, adquire a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis.
O sorriso não precisa de tradução,em toda parte se pode entendê-lo,pois transmite alegria e carinho,sendo assim uma linguagem universal de amizade,a mais bela saudação!!!
Uma mulher tem que ser amada com desejo,
agarrada com força,
sentindo o puxar de seus cabelos com vontade,
ardendo de desejo ao sentir
o peso do corpo de seu homem
a queimar-lhe a alma e a pele com suas mãos
enquanto lhe enche de toda volúpia e prazer
E por haver amor
- há de haver amor! –
sempre haverá muito tempo para ternura e carinho
no antes e no depois…
Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!
Diga-me que sou tudo que sonhou, que te mostrarei que em teus sonhos você se limitou, mostrarei que por você , quebrar meus limites e uma constante diário, que perde ao seu Lado e Vitória pois terei o seu carinho para me consolar, que Vencer com você derramarei lágrimas, porque estás contigo eu choro de me alegrar, viver uma vida simples com você e um Luxo , pois você e meu verdadeiro Tudo, E Ter o Tudo ao seu lado não seria nada, Se nosso amor n tiver a presença de Deus.... 💞
As vezes encontramos pessoas tão lindas nesse mundo; beleza essa que não representa apenas a forma física, mas a beleza que sai do interior que ao juntar as duas ficamos sem palavras, e meio desconexo.
