Versos de Carinho
Amigo, ela só quer sua atenção. Ela precisa de cuidados, de carinho, que você se faça presente mesmo quando não está por perto. Ela quer dormir de conchinha, quer que você mexa no cabelo dela até que o sono a domine. Ela quer dormir nos seus braços e mesmo que eles fiquem dormentes, ela vai segurar sua mão enquanto resmunga em meio a um sonho e outro. Ela não quer que você prometa o mundo pra ela, ela só quer que você tenha atitude o suficiente para surpreende-la. Ela não quer que você repita incansavelmente um "eu te amo" forjado, ela quer que você a ame, a respeite, a exiba para o mundo e a faça ser a mulher mais feliz desse universo. Ela não quer um príncipe encantado, ela quer um cara que a trate do jeito que ela merece, que a faça acreditar que agora vai ser diferente, e que você é aquele cara que nenhum outro foi na vida dela. - Clayton Foreliza
Quando perceberem o quanto era bom e importante a sua atenção e o seu carinho que, por descuido e desprezo, ficou pelo caminho, será tarde demais...
Eu quero dar o meu amor e carinho pra quem saiba retribuir e não pra quem quer apenas curtir, quero fazer com que seus caminhos sejam os meus e que você seja parte de mim
Há mais carinho no amor, compreensão na amizade. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa.
O amor nasce do carinho, do respeito, da cumplicidade, ele nasce do querer bem ao outro, nasce de um beijo dado com o coração e com emoção e é cultivado da mesma forma que nasce.
Nada mais aconchegante do que um abraço onde cabe a amizade, o carinho, a saudade, o amor fraterno, a sinceridade, a cumplicidade, a fala, o silêncio, enfim... Onde cabe o sentimento.
"Beleza exterior poderia vir com amor, com o carinho, a atenção e por cada ponto em naturalidade, um sentimento renovado. Por querer ser mais que o externo... Por querer crescer seu interior!"
Sei quando me abraça,pois posso sentir sua presença. Esse carinho que me trás tanta paz ,Os dias maus vem, Mas eu sei onde encontro a paz,em seu colo posso repousar..descansar ,nele eu encontro abrigo,encontro a paz que minha alma anseia, Sei que está comigo e do meu lado sei que não sai. Eu Sinto seu cuidado..carinho de Pai!
A cada batida do meu coração esta chamando o seu implorando pelo seu amor pelo seu carinho eu to aq dentro por consequencia da vida pensando em vc escutando sua voz nois meus pensamentos vendo teu rosto toda vez q fecho os olhos e fiquei com mais raiva ainda quando tentei te esquece e ñ consegui mais ai passou dias e mais dias e lembrei q isso é amor.. .
Existe um hábito de se calar em horas erradas e falar quando não é o momento, distribuir carinho é um bom começo.
Necessito dar mais carinho, atenção e afeto as pessoas, e as coisas que me fazem mau, não por medo ou desconfiança, mas... Para promover em mim, a capacidade de resolver meus problemas.
Em um mundo cheio de caminhos que terminam na imensidão do vazio de um coração sem carinho. Pessoas não podem ser trilhas a seguir temos que nos bastar, só que a descoberta de um novo encontro mexe com a cabeça e com o seu andar... O amor é um caminho difícil de encontrar, muitas vezes somente a sorte de achar ou da solidão de saber amar...
