Versos de Caminho
Dia após dia venho a caminhar mais em meu caminho não sei o que irei encontrar, vivo sem ter um lugar, lugar para ficar, vivo a fazer só paradas nunca para ficar, fico a esperar que algo possa dizer esse sim é meu lugar um paraíso para ficar, fico a esperar algo em mim despertar e me possa dizer agora sim encontrei meu lugar, lugar feliz para ficar para morar para finalmente minha mente descansar, descansar de tanto esperar encontrar meu lugar.
"A boa mãe é líder e gerente de seu filho. É líder quando indica o caminho, quando elogia, quando luta para mante-lo no caminho do bem, quando educa. É gerente quando obriga o seu filho escovar os dentes, obriga comer o que é bom, não o que é gostoso, fazer o certo. Mamãe para o seu bem e do seu filho não abra mão de liderar e gerenciar o seu filho"
Acreditar em você é um caminho sem volta. À partir do momento que você passa a acreditar em você, já não importa mais quem duvida.
Jamais esqueça de todos que um dia te apoiaram. Embora alguns tenham seguido outro caminho, não há defeito pior do que olhar apenas pra quem ficou. Sabedoria é reconhecer cada pessoa que fez parte da jornada de nossa vida e que não há gesto mais genuíno do que sentir gratidão.
Às vezes necessitam de um tempo, para refletir sobre a vida. Nessa reflexão encontrar o caminho da paz e da verdade.
"Expressar sentimentos em palavras pode ser um caminho para a cura interna que ao mesmo tempo pode ser compartilhado com nosso próximo, sobretudo porque fazê-lo é também uma expressão do favor e a graça d’Aquele que primeiro nos amou."
O caminho para chegar ao amor próprio é sempre testado na fé através de nossa esperança. Nunca devemos perdê-lo!
Fazendo ou não, vão te julgar do mesmo jeito, mas lembre-se, é sua vida, é o seu caminho não o deles. Siga firme!
Será que é autossabotagem? Será que é estar no caminho certo? Não sei dizer. Só sei que estou indo, um dia de cada vez, tentando decifrar as horas….
" A caminho, e em busca da calmaria, minha alma se encontra tão perto e ao mesmo tão distante. Como uma miragem me deparo com todo meu ser clamando pelo sentido que aqui não se encontra".
A excessiva busca pelo "sucesso", não é um caminho para a libertação, é uma sentença de confinamento.
Quando você ficar feliz ao ver a felicidades de outrem é porque a sua felicidade está a caminho.. Más, se não ficar feliz com a felicidade de outrem é porque a sua infelicidade chegou.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
