Versos de Beijo

Cerca de 7011 versos de Beijo

⁠Não dá pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar.

⁠Pode nos dar dois ingressos para o show de armas, por favor? Porque aqueles são braços ou canhões?

⁠⁠Quando decidimos fugir da realidade, sabemos que teremos de voltar para ela.

⁠Eu amo você. Mas, às vezes, só amor não é suficiente.

⁠Ela não pode entrar em nossas vidas e fazer parte disso como se tivesse estado aqui o tempo todo.

⁠As pessoas passam por nossas vidas. Algumas viram lembranças, mas algumas se tornam parte de quem somos.

⁠Eu queria falar com ele, mas não podia. Porque, se falasse, seria pra dizer adeus. E eu não estava pronta para me despedir. Ainda não.

⁠Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.

⁠Quem sabe? Se for pra ficarmos juntos, vamos achar o caminho de volta um para o outro.

⁠Você realmente acha que é a única pessoa que precisa de amor na vida?

⁠A regra número 3 é boa. Sempre ajude a arrumar a bagunça do seu melhor amigo.

Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

Um beijo é melhor do que um tapa, mas um tapa é melhor do que o desprezo.

Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade... E um beijo em um canalha por saudades!

"Eu olho nos olhos, falo com a alma, beijo com o corpo e amo por inteiro. Entrego-me e caio de cabeça. Sigo o coração sempre!"

Um beijo enorme pra você do tamanho da distância que nos separa nesse momento. Boa noite!

A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo.

A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.

Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.

E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família.Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro.Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.