Versos de Banho
É inquestionável o poder terapêutico do banho de chuva: além de lavar a alma, serve para regar bons pensamentos.
Banhar-me-ei nas águas sagradas do amor, para que eu possa chegar límpida até você. De pés descalços te estenderei as mãos cheias de flores.
Homenagem ao banho: Nada melhor que um bom banho! Feio talvez, nem aí, mas limpo sempre. Agradeça a Deus pela dádiva da vida.
Se puder disfarce suas lágrimas, ou deixe para chorar no banho, na chuva, debaixo da lupa escura, ninguém vai mesmo se importar.
Queda que faz erguer, a beleza e a vida de uma cachoeira, águas incansáveis, cristalinas, capazes de fortalecer o corpo, acalmar a mente sem o conflito imponente de qualquer transtorno por alguns bons instantes, brevidade que vale ouro, banho entusiasmante, compensando cada segundo.
Acolhedora sensação que deixa esta noite mais colorida, um banho de intensidade graças a tua querida companhia, euforia romântica, a liberdade vívida do teu espírito, teu olhar refletindo o vislumbre da tua essencialidade, teus olhos quase fechados, enaltecendo o teu sorriso, o esplendor sincero de felicidade, um ar doce, atrevido, certamente, um momento refrescante para o corpo e para a mente, saúde física e mental, efeito edificante, pensamentos veementes, emoção simplesmente surreal, sentimentos inquietantes, o encanto de um breve instante, aproveitado ao máximo, bênção tão apaixonante, que nem parece ser real, logo, será marcante, imensurável, uma memória muito especial.
Grande nascente de fogosidade, banho de renascimento sobre a arte simétrica, poderosamente, sedutora de uma natureza de emoções intensas, beleza sorridente, honrosos sentimentos, delicadeza na pele, olhos resplandecentes a partir do seu olhar sincero, uma vividade transbordante, personalidade transparente, companhia emocionante, jovialidade simplesmente encantadora, essencialidade relevante de uma mulher maravilhosa, cuja exultação é contagiante.
O banho de sol mais intenso e marcante que você vivenciará não virá do céu, mas do calor irradiado pela presença genuína de outra pessoa.
O imensurável privilégio de poder observar com calma uma intensa e bela arte, banho de uma vitalidade demasiada, cuja naturalidade é muito atraente, ardente com o fervor grandioso da sua alma, corpo suave, harmonioso, sua intensidade se propaga principalmente em momentos calorosos, ternos atrevimentos, olhares audaciosos, provocações, desejos, correspondência de fortes sentimentos, ou seja, quando corações acelerados ficam na mesma frequência de batimentos.
Debaixo de um céu ensolarado, sorriso grato estampado no rosto, um banho refrescante de entusiasmo em um momento raro que vale ouro, cercado por uma natureza exuberante, tipo de lugar naturalmente memorável, cativante, caloroso, onde me sinto mais seguro, confiante, deslumbrado, que destaca o capricho de Deus de um jeito abundante, profusamente, admirável.
A tua sensualidade é bastante espontânea, intrigante, tamanha intensidade, a audácia aparenta estar no teu sangue, uma felina nata, atrevida, mulher interessante, que se abriga facilmente na minha mente, causando devaneios como um momento surpreendente, excitante diante de ti, tomando um banho refrescante, vendo a tua pele molhada pela água que escorre pelo teu lindo corpo, passando por cada parte, nos caminhos das tuas curvas, o relevo sublime da tua arte, uma natureza provocante, transbordando de uma emoção ardente, cabelos soltos, sedução reluzente, acontecimento desejo, um impacto frequente fortemente caloroso.
Tome um delicioso banho,vista sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, e se alegre, porque o sábado do Senhor, chegou.
Banho sagrado de vividade, envolto por uma vida emocionante, desfrutando da profundidade de uma ocasião tranquila, breve, porém, tempo bastante para não ser esquecida.
Bênção poder contemplar uma beleza abundante de traços atraentes, arte majestosa, uma natureza veemente, curvas e formas, expressivas, sedutoras, essência vívida em uma sintonia evidente com a imponência do mar e o vaivém de suas águas beijando as margens da praia, um banho de vividade, composição singular, reciprocidade rara e emocionante que conjuga o verbo amar.
Eu aprecio muito tomar banho de chuva, me lavar fartamente, expurgar toda a tristeza para bem longe de mim... esperar o trem da esperança chegar e acolher, me levar para prados desconhecidos ainda não conhecidos, mui amados, por mim...
