Versos de Auto Estima

Cerca de 6978 versos de Auto Estima

O ser humano que por sua grandeza é incapaz de ser auto qualificar como um ser evolutivo. Crente no conceito de que toda sua superioridade diante os demais o torna um ser impune a evolução. Nascemos com o bom senso e coerência, não os deixamos de ter durante nossa fase evolutiva ou a perdemos por ai. Carregamos nosso orgulho ao cume de nossas cabeças como uma coroa, ao julgarmos um ser de não possuir importância em vida terrestre, julgamos uma criação divina. Todo ser humano tem o tempo e jeito certo de evolução, ao interagirmos nesta caminhada pertencente somente ao individuo quebramos um elo iminente de grande importância que poderá faltar num futuro próximo. Devemos ser egoístas o suficientes para pensarmos somente em nossa própria evolução, sem interagir e/ou entrarmos de cabeça na vida alheia.

Inserida por luanvargas

Eu até acho interessante essas frases de auto ajuda, mas acho mais interessante ainda é que as pessoas não precisem delas e que essas mesmas consigam se auto ajudarem para ajudar realmente a quem precisa ser ajudado...

Inserida por Anderson-Meditation

Gritei seu nome auto na rua, todos olharam mais você não!!!

Inserida por guTHOR

Ninguém prova o que se vê sozinho ...No discernimento encontrareis a auto defesa contra ignorância... Os que conhecem estudam e ajudam em segredo, mas não serão eles o dono da verdade das maiores verdades...O mundo todo vê, mas é cômodo ser submisso e não acreditar, para isso inventarei a discussão...No momento que de mim algo é escondido,causa errada tem...mas tirarei do sofrimento a vivência e a lógica que poucos vêem ,mas sentem ao temer.

Inserida por MCBETH

Pensar e fantasiar que já sabemos tudo é o caminho mais rápido para nos auto-provar que afinal nada sabíamos

Inserida por zungueiro

Jamais pense que é auto-confidente, respeito próprio costuma desaparecer na primeira tempestade da alma.

Inserida por SixxSense

A depressão é a falta de se auto conhecer.

Inserida por MayconMiguez

As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.

Inserida por paulosantos7303

Quando você aponta para julgar, se esquece de auto se avaliar. Defeitos para uns podem ser qualidade de muitos.

Inserida por sadraquebergs

Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.

Inserida por HDK

A pior das enfermidades é a doença do rancor. Com ele você se auto destrói enquanto o outro fica rindo de sua cara.

Inserida por Leonardo77

Prefiro que o juízo me tenha, a tê-lo. Sempre que o tive, me fiz auto-idiota, se ele tiver acredito que o farei de idiota, e então será menos constrangedor.

Inserida por MaelAzevedo

A verdadeira auto-ajuda parte de dentro.

Inserida por JackOlvTopSecret

Pensamos auto sonhamos auto mas deichamos tudo de lado para viver a vida feliz com sua amada.

Inserida por marceloxt

Os sentimentos as vezes mutila nosso corpo(♥), as vezes nossa mente e outras vezes se auto mutilam....

Inserida por ArallyPontes

A vida é feita de pequenos momentos, do acumulo desses, assim como o amor. Amar alguem é um auto conhecimento, é reconhecer nossas fraquezas, adimirar nossas qualidades, exigir nosso reconhecimento. É se sentir feliz com um carinho, com um sorriso, um simples elogio, transforma tudo dentro de nos. Uma felicidade que nenhum poeta consegue traduzir, uma alegria maior que a dimensao do maior sorriso. Aprendi que amar é fazer o outro feliz e ter a certeza de que o outro fara o mesmo. Não há nada melhor que amar e ser amado, confiar e receber confiança, não a nada melhor que viver e perceber as coisas simples da vida e ser feliz!

Inserida por Fabianabiba

"O Coração é egoísta e auto-destrutivo. Por isso que eu prefiro ser guiado pela Razão".

Inserida por Geovani079

Sintonia em auto astral na frequência positiva.Porque o melhor da vida é viver!

Inserida por SuzanVicentini

Corações não são totalmente auto-curáveis.

Inserida por itarcio

Não é preciso auto-falantes e microfones no volume máximo para que todos entendam o que a única pessoa que precisa saber disso ouça... -Eei.. Pssssiu... Aqui! Eu Amo você.

Inserida por AlineCogitare