Versos de Arrependimento
Quem deseja seguir em frente,não dá carona ao arrependimento,nem segue olhando o passado pelo retrovisor.
"Não sejamos o arrependimento de um pai ou de uma mãe, que não usou por esquecimento ou imprudência o contraceptivo, antes de nos conceber"
Sofra, chore, se arrependa, se apaixone de novo e seja feliz! Isso se chama viver! A vida é uma novela sem roteiro!
Afaste-se das pessoas que dizem não se arrepender de nada do que fizeram na vida. Ou são idiotas o suficiente a ponto de não aprenderem com os erros ou são psicopatas o suficiente a ponto de não sentirem culpa.
O Batismo nas águas é para quem se arrepende dos seus pecados e decide andar na Luz, viver de acordo com a Palavra de Deus e ter uma vida separada do mal. Assim, nasce de novo, passando a ser uma nova criatura, agindo e pensando como Ele ao receber o Espírito Santo, e vai se aprimorando com o Batismo de fogo.
Há excesso de sentimentalismo e ritos externos, mas carência de arrependimento profundo, abandono do pecado e compromisso com uma vida santa.
O arrependimento é o primeiro passo a caminho do céu e a incredulidade é a última porta de entrada para o inferno.
