Versos de Arrependimento
Se você pensa que viver de orgulho é lucro, experimenta morrer de saudade e de arrependimento de nunca ter sido generozo consigo mesmo.
"Fale pra todos que eu estou arrependido, realmente arrependido por tudo de errado que eu fiz eu nunca quis ferir ninguém, oh não Deus eu nunca quis fazer nada errado."
"Você age sempre igual e depois se arrepende me pedindo outra chance. Meu medo de suas atitudes sempre se repetirem me deu forças para eu não querer tentar novamente."
Viva a vida de maneira correta, para quando morrer não venha se arrepender de como poderia ter vivido.
O melhor que você pode dar a um padre não é uma Bíblia, mas uma boa confissão arrependida de fato e ato e concreto.
Não é a dor que me maltrata. Na verdade, nem sinto sua falta. Se há algo que me arrependo é de ter lhe dedicado tantos momentos.
Antes arrepender-se tardiamente do que nunca o tê-lo feito pois, isso significa que amadurecemos a cada obstáculo que surge em nossa vida sabendo que, possivelmente caso estes cruzem nosso caminho mais tarde, estaremos provavelmente mais propensos a não errar de novo.
Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!
Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.
Quando olhamos atrás e encontramos arrependimentos, significa que não fizemos tudo o que deveria ter sido feito!
O verdadeiro arrependimento começa na alma.Pena que a língua seja orgulhosa ao ponto de não exteriorizá-la quase nunca.
Não deixe ninguém abafar a sua voz interior, fale tudo que sente e pensa, para não se arrepender daquilo que não disse.
Não deixe seu orgulho falar mais alto hoje, pois amanhã quem falará mais alto é o seu arrependimento!
