Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 28502 versos de apoio para um Amigo

Tantas saudades de coisas simples, como ir para a escola e ver aquelas pessoas que realmente eram MEUS amigos. :(

Inserida por jose_arthur

O que eu aprendi com meu filho: Que ser pai é viver mais uma vida ao mesmo tempo, a qual é tão importante quanto respirar, e como tal, não temos nenhum controle e sua ausência nos sufoca.

Inserida por ValterLemes

Eu só queria ser alguém em sua vida. Pelo menos alguém que seja digno de seu olá, de seu tudo bem. Aquele que passar suas roupas e que te dar café da manhã na cama. Aquele que faz massagem em seus pés e que faz carinho nos seus cabelos. Aquele que te leva pra passear nos melhores restaurantes e que compra qualquer coisa que você precise. Eu queria ser seu motorista, o seu Garsom pelo menos. Já que não posso ser alguém então me deixa ser seu amigo. Aquele amigo inesquecível que te entender muito bem e que sempre, sempre e sempre, e sempre estará contigo.

Inserida por cicerolaurindo

Nem tudo que escrevo é sobre mim. Mas eu em especial, queria lembrar o dia que conheci cada um que permanece e acrescenta na minha vida e nos meus dias. Contatos..... tenho milhares aqui e ali...... Mas os que permanecem, os que ficam em quem confio e falo de mim, dos problemas, sonhos, frustrações, planos, derrotas, conquistas, eu gostaria de lembrar, como e quando conheci. Vivo de acordo com regras que sejam certas ou erradas estabeleci e sigo. E agora falo de você... que chegou e quebrou um Tabu. Engraçado como acontece, quando tem que acontecer....No auge da minha "sabedoria e arrogância" Não pensava me encantar com uma mente mais Jovem. E naquele dia conheci você, foi divertido, emocionante, não largamos o celular. E no dia a dia, nossos papos construtivos, me dão a alegria e certeza de saber que você permanecerá. Hoje lembrando do Meu amigo; Kundiza... a quem carinhosamente não respeito os títulos acadêmicos e de formação e pra mim sempre será: Kun.

Inserida por iracema_f_n_romano

Lar - palavra doce, que só de pensar, me remete à tranquilidade e graça.

Inserida por joaoesty

Há dias em que os melhores companheiros do homem são uma caneta e um papel em mãos.

Inserida por GeovanAlves

Você tinha tudo para ser a pessoa mais importante da minha vida,mas preferiu ser mais uma para ser escolhida e ser tratada como segunda opção de um amigo meu...

Inserida por emmersonrodrigues

O seu maior inimigo será sempre aquele que um dia foi o seu melhor aliado.

Inserida por felipemelliary

Acho que a atitude mais idiota do ser humano é tentar "etiquetar" tudo a sua volta, você não pode simplesmente acordar em uma linda manha de primavera e decidir que o seu vizinho e melhor amigo de infância agora vai para a pilha de usados.

Inserida por gabyribeiroo

Nunca percebi quantos espinhos poderiam ter uma Rosa. Rasga-me as entranhas, buscando onde mais possa Arranhar. Só evite forçar me olhar em teus olhos Flor... não sei ler estes teus olhos, mas, presumo Alegria... (Oração pra deus nenhum)

Inserida por LVyn

Não adianta viver pregando valores que vc não aplica em seu dia a dia. Viva de acordo com eles. Só assim se sentirá em harmonia consigo mesmo.

Inserida por ThiagoSaraiva

"Quando faltar as palavras, abra os braços, um abraço sincero pode falar por você".

Inserida por alexpliros

Amigos é nossa estrela guia, quando as tempestades da vida nos levam pra longe de casa.

Inserida por ednafrigato

o segredo é não perder a fé...um homem sem fé é um homem morto

Inserida por herickmenezes

Posso até ser um sere misterioso perante os olhos humano. Mas perante os olhos divino, sou um sere desvendado.

Inserida por 171094

Quem sofre de excesso de vaidade, não tem amigos ! Pois não consegue enxergar no espelho, além dele.

Inserida por GabrielLopesPensante

Uma boa ação, por menor que seja, nunca será esquecida por Deus.

Inserida por alanbarbieri

Aprender o CERTO e fazer o ERRADO; além das consequências, teremos que lembrar em dobro: A falta que FAZ de fazer e de não ter feito o CERTO.

Inserida por PrincipeAilton

QUANDO A FERIDA É PROFUNDA, A DOR É MAIS FORTE!

Inserida por HUGOFERRAZ

Você foi a segunda pessoa mais linda que conheci, com seu rosto refrescante como o mar azul, parecia um bebê mas se comportava como um homem.

Inserida por RafahelRamos3