Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Como é bom ter sua amizade...Como é bom saber que existem
pessoas especiais como você!
Tenha uma tarde incrível !!!
quando vc acertar o ninho e erra o passarinho, tenha fé e procure-o amar.
Por que?
É de graça! Dê graça,vós tem,de graça vos dá.
Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes, gravem testemunhos – porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu.
(Sobre o holocausto)
As oportunidades
nem sempre estão para
o lugar onde todos vão.
Tenha coragem de ser
renovador e abra
portas onde ninguém
abriu.
Em suas escolhas, tenha sempre 10 porcento de pitada de razão, pois só emoção, te induzirá ao erro.
Portanto CUIDADO!
Razão e emoção, devem caminhar sempre juntos.
Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
(Números 6:24-26)
Senhor Jesus...Pai de todos nós ,derramai chuvas de bênçãos neste novo mês, pois a cada novo dia tudo se renova pela fé🙏
Que nosso mês de julho seja conduzido pelas luzes do Espírito Santo para nos acalmar e confiar na providência da cura e libertação do Brasil, e do mundo inteiro🙏
Na graça de Deus, vai ficar tudo bem🙏
Tenha Deus como centro de tudo em sua vida e você verá as mãos dele em cada detalhe.
Insta: @elidajeronimo
O mundo lá fora pode estar bagunçado, mas isso não quer dizer que aí dentro também tenha que estar...
Faça psicoterapia!
O que é a morte?
Não existe nenhum ser humano normal que não tenha se perguntado sobre a morte.
- Seria o fim, ou apenas transformação?
A maioria dos iluminados que por esta terra passaram, ficaram com a segunda assertiva.
Você, fazendo parte da natureza, e com ela tendo exemplos naturais e óbvios, então sabe perfeitamente que, onde cai uma semente de uma determinada planta, vai nascer exatamente um filho dela.
Quando você pensa bem, está criando boas e saudáveis sementes, que serão disseminadas por onde você passar, seus pensamentos, palavras, e atos são seus filhos também, pois, são genes de sua criação mental.
jbcampos
"A nossa vida tem quatro sentidos:
Viver,amar,escolher e vencer!!!!
Tenha uma vida intensa e profunda. Ame a Deus e se ame, para têr condições de amar ao próximo.Faça escolhas certas, para sofrer menos e vença o máximo que puder!".
"Tenha medo de quem nunca discorda de você, da mesma forma que você tem medo de quem nunca concorda!
Tenha medo dessa corda.
É no extremo que a gente sempre se enforca!"
Qual o final desta vida? A morte!
Tenha medo ou não da morte,
Ela faz pensar...
Na morte que se acaba em pó
Ou na morte do pó com espirito
O pó é material, o pó com espirito transcendental.
Haja fé para o material e mais matéria para o pó espiritual.
"Não me confunda com alguém que te tenha feito confundir. Seria eu incapaz de confundir alguém que se confunda com algo inconfundível, por mais confuso que isso te pareça.
Com isso, espero não te causar confusão; sim, aguçar o teu raciocínio ilógico que, possivelmente, deve estar confuso com tanta clareza."
Não importa o quantos dígitos sua Conta Bancária tenha, não importa os Bens que tens, não importa o tipo de Carro, Roupas, Sapatos, Relógio,seu Imóvel.
Toda Arrogância, Soberba, Autroismo, a sua falta de capacidade ou um mero tocar o zaralho para com seu Próximo.
Tudo isso não terá nenhuma Importância aonde vás terminar, *Tudo isso, mas Tudo isso* termina a menos de 25 Centímetros daquilo que tanto deixa seu semelhante sujo e você simplesmente passar e ele e nada na sua frente São a mesma *Coisa!!!*
Se empreender, não tenha medo de falhar
Se falhar, não tenha medo de chorar.
Se chorar, repense sua vida, mas não recue.
Dê sempre uma nova chance a si mesmo.
Lute sempre pelo seus sonhos.
Revolucione sua qualidade de vida.
Seja profundamente apaixonado pela vida, pois ela é um espetáculo imperdível!
Se nada vai mudar, não tenha pressa.
Deixa a vela apagar por si só.
Deixa o café esfriar.
Deixa o dia amanhecer.
Deixa o caminho se cruzar e se desfazer.
Deixa eu falar da saudade do teu gosto.
Do beijo com gosto de café
E de tudo o que nao pudemos ser.
Me deu vontade de lembrar. Que pena.
Pra você fomos tão pouco.
T.e.m.p.o
O tempo passa como tempestade de lama. Arrasta tudo que esta no seu caminho. Não tenha medo de abusar de seus objetivos. Ninguém é tão velho que não queira reaprender viver. Procure "viver" e não sofre.
