Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
SEGUIR.
Não diga que não consegue
encare, lute e resista
não se renda, não se negue
tenha força, não desista
se levante, não se entregue
que na vida só prossegue
quem persegue uma conquista.
Se você está passando por um momento escuro na sua vida, tenha calma, esperança,confie em Deus ! O problema é que muitos não confiam no desconhecido... É mais fácil confiarem em qualquer pessoa, ou no seu taco. Não seja pretensioso, não confie em você, no seu talento, no seu poder intelectual , ou em outrem ! Confie no Senhor Deus, porque ele é a única pessoa que não nos vira as costa, e nunca nos abandona. O problema é que queremos tudo rápido, mas para Deus as coisas é tudo no seu tempo.
Confia !
Entrega
Minha graciosa mulher,
feliz fico, que a tenha
embalado no sono e no sonho.
Gostoso sentir alguém que de
nós se apossa, sem que
percebamos.
E , em um piscar de olhos, nos
entregamos.
Nos sonhos se realizam as nossas
mais íntimas vontades.
Sejas minha novamente, e eu
sentirei o teu querer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Não entregue seu sentimento ao primeiro que aparecer na sua vida.
Sempre tenha em mente que o seu sentimento é puro e sincero. Observe a quem você gostaria de entrega não a qualquer um mais aquele que vai te fazer feliz e dará a você a plenitude de viver cada manhã junto com você
"BEIJO"
Quando for Beijar simplesmente se entregue não tenha medo de beijar,Beijar é a formas mais comum entre duas pessoas entre elas prefere se Beijar com olhos abertos outras prefere olhos fechado. Porquê sera? O beijos tem a sensação de provocar em ambas pessoas o sentimentos mais forte que se chamar amor.
'ESTAÇÃO VERÃO'
A gente se dá tão bem!
Mesmo que a gente tenha ido além
De uma simples amizade.
A gente se entende tão bem!
Isso tudo porque desde o início
Nem Você e nem Eu,fizemos promessas,
Nem criamos ilusões.
Foram dias inesquecíveis...
E é tão normal olhar em seus olhos
Depois de tudo que passou.
Nem parece que a gente viveu
Tantas Aventuras e Emoção Naqueles Dias De Verão!
"Sempre pagamos o preço de nossas escolhas. Embora a Internet tenha colocado o mundo ao alcance da mão, há um lado perverso nesta conquista. Ninguém quer mais sair de sua zona de conforto; é mais fácil o anonimato para interagir com tantos...ao mesmo tempo, com ninguém.
Vivemos a era do descartável, incluindo as relações humanas.
Tudo é efêmero, passageiro, fugaz. Superficial. Acabamos por ficar, então, com mãos e corações vazios.
Que se consiga resgatar o importante, antes do urgente. Que se consiga retomar as rédeas da positiva e necessária convivência humana. Sempre é Tempo."
Não tenha medo de encarar os seus próprios demônios. Encare-os de frente. Olhos nos olhos. Diga quem manda na bagaceira.
Não se culpe por ser quem é ou por estar onde está.
Siga o seu caminho agradecendo e respeitando a todos. O demais será consequência de suas atitudes.
Talvez tenha sido melhor assim. Mas, não posso evitar a saudade. Não do corpo, mas da presença forte, dos momentos de confiança, das conversas sem fundamento algum, mas com uma energia de alegria infinita!
Talvez seja bom mesmo ficar só, mas volta e meia eu me pego forçada a fazer referências de palavras e até gestos que aprendi com você!
Talvez seja uma dor passageira, mas a lembrança sua tem duas filhas, uma que me enche de gratidão, por ter te vivido um pouquinho de um jeito tão intenso e a outra de desgosto por ter perdido o resto da vida que eu sonhei em ter ao seu lado!
Talvez seja só uma fase, mas Seria ótimo zerar esse jogo com o meu player 2 ao meu lado, pena que o nosso destino é compartilhar essa estória com filhos e netos que nunca serão os nossos!
Não existe quem não tenha siúmes,
Existe quem tenha siúmes controlados,
E assim ficam quietas,
Mesmo que a raiva fêrva por dentro😤
Se você está disposto a realizar um sonho não tenha medo de fracassar,
Se você tem um sonho, realize.
Ficar parado por medo de fracassar já é um fracasso.
O bem que tu fizestes a alguém, não importa a quanto tempo tenha sido, ficou jungido a tua alma, e se transformará na ajuda necessária, no momento de tua maior necessidade!
odair flores
Dá até para compreender que você tenha medo de escuro.O que realmente não é a mim aceitável.É o fato de você temer a escuridão e continuar aí parado dentro dela.
Geissis Bispo
Tá contada a minha estória
Verdade e imaginação
Espero que o sinhô
Tenha tirado uma lição
Que assim mal dividido
Esse mundo anda errado
Que a terra é do homem
Num é de Deus nem do Diabo
Não seja fraco,
o que te abala.
Deus cura,
tenha fé.
Não se diga
estou sozinho
Não tenho solução
animo você pode ser sozinho, porem
Deus te faz forte
aonde parece que nada
tem solução
Deus mostra o caminho
Confie!
Shirlei Miriam de Souza
Empatia é a resposta...só quem entende do problema, sabe a solução!
Ninguém, que nunca tenha passado pela dor, será capaz de compreender a dor.
Zóin
Ao aproximá núisqueça dioiá profundamenti
Abra toda casa
Fiqui completamenti nu
Tenha a certeza qui belezas ocultas irá encontrá
As palavras aqui são somenti decoração
Os sentidos são mais duqui cores
São pássaros livres
A ti beijá.
