Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 239786 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Não consigo ter amor de amigo por uma pessoa que eu amo de verdade.

Te amo tanto que, pra mim, o que importa é que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado.

O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.

Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você. Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.

Um MIMO

para sua tarde!

É assim que deve ser; antes de tudo, pergunte a Deus o que fazer.
Só Ele tem as palavras de vida eterna e planos que jamais serão frustrados.
Que seu final.de semana seja um tempo de descanso, de ouvir e obedecer a voz do Senhor.
Tenha fé.
Lance sementes

Oração de Domingo à Noite

A vida é sangue e o tempo é artéria de Deus. Tudo tem seu fim e seu recomeço. A lágrima irriga a terra onde brota a esperança. Não foi o dia que morreu, mas a noite que veio semear o amanhã. A vida segue seu caminho. A esperança renascerá mais uma vez... Boa noite, boa semana!

A vida como ela é:
Você luta para ter uma casa, mas não tem tempo para ficar nela!
Você mora em um dos países mais belos do mundo(Brasil), mas você não pode viajar para conhece-lo!
Você espera a semana inteira para chegar o final de semana, você não faz nada no final de semana!
Você fica doido para tirar férias, quando tira férias não faz absolutamente nada diferente!
Você trabalha para ter dinheiro, você vive sem dinheiro!
Você vive para esperar o dia de morrer! Ou seja, você está neste mundo atoa!

ESTAÇÕES, DIAS E CORES

Quero ser sábado
E gostar de ser uma quarta-feira
Um dia qualquer
Ser ensolarada
Também saber chover
Gotejar quando quiser
Quero ser azul infinito
E achar bonito me acinzentar

Quero ser cada dia da semana
Todas as estações
Saber ser todas as cores

Só não quero ser a mesma
Quando acordar amanhã.

"Me perguntaram por que sou direto, objetivo e as vezes faço as coisas sem pensar.
Não tenho tempo de pensar se vai dar certo, se eu acredito que vai dar certo é porque algo me disse pra fazer, se tenho vontade de fazer eu apenas faço, conseqüências sempre tem, burradas faço muitas, arrependimento, apenas do que eu não fiz.
Não se arrepende do que se faz, se você fez teve seus motivos, arrependa-se de não fazer."

SEXTA-FEIRA SANTA

Idealiza-se que hoje é o dia de "comer bastante", fazer festa, comemorar. O sentido cristão é que neste dia o filho de Deus deu a vida por nossos pecados. Para os que acreditam. Se o dia for muito bem empregado, pode ser um dia de reflexão: união das famílias, amigos, pessoas que gostamos e amamos e queremos juntas de nós. Uma ceia que não precisa ser tão farta, já que o mais importante mesmo é estar junto das pessoas que nos respeitam, gostam da gente e gostam de nossa companhia. Mas não podemos deixar de pontuar o que hoje comemoramos. Famílias estão tristes por reviverem neste dia perdas importantes, que deixaram sequelas e saudades para a vida toda.

Mais um lindo dia se inicia, para novos feitos, novas ações que nos possibilitam um crescimento satisfatório.
Motivação (Motiva-ação)! Vamos agir, tornar tudo possível, retirar do papel nossos planejamentos e colocar em prática, trazendo uma nova ótica de nós mesmos, assíduos e obstinados para cumprir tudo sempre com excelência.

Tem gente querendo agradar a Deus não comendo carne hoje. Tenho um conselho melhor: leia a Bíblia e lute pra obedecê-la todos os dias.
Respeitando a crença-cultura alheia, mas o processo de santidade não é feito por dia 'x' ou dia 'y'. A santidade tem que ser buscada TODOS OS DIAS.

Segue a vida troteando...

A cada dia que passo na encilha do viver
Há um “que” de despedida no amargo do tempo...
Cevo um mate e vou quebrando geada
Na estrada velha dos dias, onde a reveria dos anos,
Segue a vida troteando...

⁠Boa noite!

Que a luz divina ilumine seu caminho e te guie nos desafios que estão por vir. Que esta semana seja repleta de bênçãos e oportunidades. Que você encontre forças para enfrentar os dias que virão e que Deus te dê sabedoria para tomar as melhores decisões.

Que sua semana seja abençoada com amor, saúde, felicidade e sucesso em todas as áreas da sua vida. Que você siga em frente com determinação e confiança, sempre lembrando que Deus está ao seu lado.

Desejo que suas metas sejam alcançadas, suas conquistas sejam reconhecidas e que a fé em Deus te fortaleça a cada dia.

Durma bem e que amanhã você acorde renovado(a) e cheio(a) de energia para viver mais uma semana de bênçãos de Deus.

- Edna de Andrade

⁠Eu desejo muita energia positiva
a você, para que você transborde
LUZ.

⁠BOM DIA
FAMÍLIA AMADA!
Segunda-feira chegou e com ela as bençãos! Bom trabalho para quem hoje trabalha! Uma semana Próspera, com muito Amor e Saúde! Que Yeshua esteja presente nos corações de cada um de nós!
Amo vocês!
Feliz Semana!

Siga sua vida com o que você acredita, assuma riscos e viva seus valores pessoais ao máximo. Viva a SUA vida.

Flávia Abib

Bom Dia!

"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!

⁠Sexta-feira

É sexta-feira
desde cedo
os ponteiros
do relógio
fazem gafieira
e acendem
a lareira
do meu coração.