Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
As coisas muitas vezes não estão bem, mas ao invés de murmurar, agradeça. Reclamar não vai mudar em nada a situação que está ocorrendo. Vá e faça com que este quesito se reverta, resolvendo assim qualquer problema que surgir!
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.
Nestes dias santos, aproximemo-nos do Crucificado. Coloquemo-nos perante Ele, despojado, para fazer a verdade sobre nós mesmos, eliminando o supérfluo. Olhemos para Ele, ferido, e coloquemos as nossas feridas nas suas. Deixemos que Jesus regenere em nós a esperança!
O bom dessas semanas recheadas de sexta-feira, é o Maravilhoso risco que corremos em Aprender e Gostar de ser Feliz todo dia.
Estava pensando aqui, realmente um NÃO nem sempre o fim da linha... Ele fecha uma oportunidade mas ao mesmo tempo abre outras. Graças a um NÃO que me abriu uma nova oportunidade eu tive um final de semana sensacional. Que a semana seja assim com menos interrogações e com mais EXCLAMAÇÕES.
Se a motivação (MOTIVO-AÇÃO) que a maioria das pessoas encontram na sexta-feira, fosse a mesma ou semelhantemente para os demais dias da semana, possivelmente, seus resultados seriam melhores.
Toda vez que forço a te escrever, as palavras fogem, e elas me lembra que nesse momento eu não tem capacidade de escrever nada, certamente por que escolheria palavras que não poderiam expressar tudo o que é, do que e capaz e de quão longe pode chegar. Então me desculpe hoje não há palavras para você que expresse tudo que admiro e sinto por ti.
Tudo tem um inicio, meio e fim. Cuide para criar um inicio íntegro, um meio constante, e um fim promissor.
Se você começar uma segunda-feira chuvosa com o ânimo de uma sexta-feira ensolarada, você produzirá resultados fantásticos em sua semana.
Mesmo que você não possa retribuir, mas se puder ler: Desejo a você e família tudo de bom e um Excelente Final de Semana!.
Todos os dias Deus nos dá uma estrela. Alguns não conseguem vê-la, outros fazem da estrela um lindo sol ao amanhecer. Que a sua noite seja iluminada e que DEUS nos abençoe para começarmos uma semana com paz e amor em nossos corações!
Tem sido sábado, mas já não me perguntam mais. Então eu não digo nada, aparentemente submissa. Mas já peguei as minhas coisas e fui para domingo de manhã. Domingo de manhã também é a rosa da semana. Não é propriamente rosa que eu quero dizer.
No Brasil de hoje, a 195 anos da independência da nação por leviandade e cobiça de alguns maus políticos, homens públicos e empresários contaminados a tradicional celebração da Semana da Pátria entre o atual povo brasileiro, não passa de um mero feriado prolongado com oportunidades de esquecimentos e lazer.
Senhor, ensinai a todos nós a verdadeira humildade; suscitai, nas famílias, a compaixão pelos que andam por caminhos tortuosos e pelos que sofrem com a falta de perdão, de amor, com a injustiça e a intolerância. Amém!
O que seria de mim, sem este ímpar previlégio consedido por nosso único criador. Daí que o seu nome seja exaltado eternamente. Não esquecer de O exaltar nas suas sinagogas. Seus tê ama e eu também tê amo. Sucessos no seu fim de semana.
