Versos de Amor te Amo
Eu queria poder dizer que te amo, mas como não consigo mentir olhando nos seus olhos verdes e profundos, só posso dizer: Você demorou.
“Eu não ligava para muitas coisas. Eu nunca ligo. Ou eu amo ou eu desconheço. Você pode fazer uma festa na minha frente, mas se não morar no meu coração, eu não vou enxergar.”
Minha melhor amiga é a menina que mais sou apaixonada, é a garota que mais amo, é a mulher pela qual eu daria a vida, é a menina que sempre está do meu lado, estando eu certa ou errada, é a garota que sempre me compreende, é a mulher que sempre me ampara. EU TE AMO, AMIGA!
Se no Natal não posso estar ao lado de todos que amo, então, quando todos que amo estão ao meu lado, é Natal.
Escrevo e apago, apago você e você volta. Minto e ninguém acredita, amo e ninguém dá valor. Viver é bom? Se é bom, eu ainda não achei a parte boa.
Te amo, minha querida irmã. Você me faz sempre uma grande saudade. Seu aniversário jamais será esquecido! Onde eu estiver, estarei orando por você, pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença que só alegrias me traz. E até mesmo a distância não pode acabar com o amor que sinto por você. Por isso, venho aqui lhe desejar um feliz aniversário, com todo o carinho e amor que você merece. Da sua querida irmã que te ama muito. Beijos.
Preocupo-me somente com os meus. Cuido apenas do que amo, não do que desprezo. O que passa disso, pra mim, é resto.
Eu amo a vida, eis a minha verdadeira fraqueza. Amo-a tanto, que não tenho nenhuma imaginação para o que não for vida.
Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!
Só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça cócegas só para me ver sorrir, que me ame como eu amo, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista a um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida. Que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só para me ver, que fique até de tarde comigo e que pense em mim antes de dormir. Alguém que saiba o que é o amor.
Eu odeio sentir saudades de quem eu amo, é um sentimento tão ruim, que me sufoca, que machuca demais minha pessoa. Saudade é quando você fica com uma agonia, com um aperto no coração, com uma vontade imensa de estar perto daquela pessoa que você mas ama, nada mas fica em tua cabeça, você não se preocupa com nada somente com aquela pessoa, tem saudades dos momentos que viveu com ela, das mas belas conversas, de todos os sorrisos, abraços, beijos, do jeito que aquela pessoa te olhava e te tratava, das brigas, dos ciúmes, das implicâncias, das manhas, dos telefonemas, do cheiro daquela pessoa, dos carinhos que recebia, das brincadeiras. È ficando longe da pessoa que você ama que vê o quanto ela faz falta em tua vida, o quanto você precisa estar ao lado dela o tempo todo, que a tua vida não tem nenhum sentido sem o amor da sua vida.
