Versos de Amor sobre Rosas
Porque se quem a gente mais ama é quem a gente mais perdoa, sou o meu maior amor, sem dúvidas. Que bom. Quando tudo passa, me resta eu. Um pouco mudada, um pouco mais triste ou mais feliz, mais doce ou mais amarga. Mas sempre eu, sempre por mim e me basto.
Excesso de amor me soa falsidade, ficar toda hora dizendo que saudades, te amo, você é o melhor, e coisa enjoativa!
"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."
O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.
Quando existe amor, não tem espaço para orgulho. A gente se humilha mesmo, vai a luta. Perde a vergonha, grita quando se deve ficar calado. A gente faz de tudo para não perder quem a gente ama, porque perder o orgulho diante da perca de um amor não é nada. O orgulho não nos aquece em noite fria e nem diz "eu te amo", o orgulho é a solidão disfarçada.
Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".
O amor é um vício como qualquer outro, quem se entrega perde a noção, e quem o deixa está sujeito a uma recaída. Mas dentre todos os vícios o amor é o mais covarde... por nos pegar desprevenidos, e por não depender só da pessoa para deixá-lo.
Quem te oferece migalhas de sentimentos, não é digno de banquetear-se com a fartura de amor, posta à mesa do teu coração.
O amor tem a crença ingênua da eternidade; quem o sente acredita sinceramente que ele não se extinguirá nunca.
Quem insistiu em uma relação que começou com muitas mentiras terá o amor e a família construídos na base da mentira com uma cortina de pesadelos.
Quem ama venceu o mundo o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadero amor é um ato de entrega total...
