Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 224936 versos de Amor sobre Rosas

Não tem como esconder o que sinto por você, se meus olhos se declaram toda vez que te vê.

Hoje em dia, crio ter objetivos em coisas em que finjo ter sentimentos para dar razão à intenção real de substituir o insubstituível ...

Tudo tem seu preço e nada é em vão, cada acontecimento da sua vida é consequência de uma atitude que tomou ou de um caminho que seguiu. A vida não dá errado, o destino não prega peças, tudo o que acontece é resultado das suas escolhas. As decisões que você toma, os caminhos que você segue, não mostrarão as consequências hoje, as consequências virão quando você menos esperar. Tudo tem retorno, então não decida nada pensando no que você quer hoje, no que você quer agora, porque o agora logo passa e logo será passado. Pense no que você quer para o seu amanhã, no que você quer seu futuro, que logo será seu presente. Sempre reflita nas suas decisões e em que tipo de consequência trará, se for positiva aproveite, se for negativa aprenda com seus erros.

Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Já fui inverno rigoroso, calor intenso de verão e folha seca de outono. Hoje sou primavera, uma nova estação.

Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho. Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara diariamente.

Às vezes na vida devemos nos jogar em vez de se reprimir.

Dentro de ti há uma essência linda e doce, um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios com a doçura da sua amizade sincera.

Ama seus filhos e eles serão capazes de superar você. Ignorar seus filhos e eles vão ser obcecados por você por toda a vida.

Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Cuide de si mesmo. Aprenda como se perdoar, cada vez mais e novamente; sete vezes, setenta e sete vezes, setecentos e setenta e sete vezes. Assim você irá florescer. Nesse florescimento você atrairá alguma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores.

Insistir em dar sem receber é como tomar água em um copo vazio. Você pode até tentar fazer que ele está cheio, mas continuará com sede.

Sou uma apaixonada por paisagens agradáveis, palavras sinceras, momentos simples e inesquecíveis, livros de romance, pessoas que me ajudam a florescer e sou principalmente apaixonada por gargalhadas que sejam tão eternas quanto o amor que sinto por você.

Por trás de cada mulher fria existiu uma mulher apaixonada que alguem não soube dar valor.

Sorrir para curar a dor, sorrir para sentir calor, assim aos pés do redentor, disface em cada saudade, faça do sorriso forma de amor e esse amor vai trasnformar-te.

Duas pessoas que passaram muito tempo juntas não precisam de palavras para se expressar.

"De que vale um Harry Potter sem sua Hermione"

Toda taça de vinho tem um segredo que eu nunca consegui decifrar. Continuo tentando...

Quando comecei a escrever a história da minha vida, notei que já passou da hora do protagonista ser feliz.

Meu mundo tem o sorriso mais lindo do universo.

Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp